11 de fevereiro de 2014

Turn Offs da Vida

Normalmente nos post relacionados com o dia dos namorados tendemos a falar daquilo que mais gostamos, a sugerir prendas, experiências ou momentos para celebrar o "a dois".

No entanto quantos de nós já tivemos aquela situação que tudo parece tão bem com aquela pessoa e de repente há aquela atitude que vos deixa completamente desinteressad@s. A mim já! Então e quais são os turn offs mais comuns? E como os resolver?

Mau Hálito - Esta situação é das mais comuns e é daquelas que deixam qualquer pessoa com  vontade de manter uma distancia de segurança de 1M. Se por um lado podemos sacar de uma pastilha e oferecer por outro lado confesso que ando sempre com um "breath freshner" na mala (a sephora tem uns porreiros)

Uga Buga Unidimensionais - Aquelas pessoas que apenas sabem falar sobre o ginásio? A marca de proteína mais adequada, a dieta, as séries, os exercícios... Ou o que só falam de futebol.... Ou o que só falam de carros... (ou as que só falam de maquilhagem) Não há pachorra, não há! 
-Nível de conversa: discussão sobre o estado do tempo.

Narcisista e Convencido - Eu fiz, eu aconteci, eu sei, eu vi, eu sou, eu quero, eu tenho... Estamos a ver o padrão? Eu Eu Eu? Não... não dá! "
- Falar sobre mim na terceira pessoa "a pindérica acha, pensa, quer..." a ver se o ridículo se faz sentir

Paternalista/Maternal - Ninguém tem de oferecer o jantar! Sou toda a favor de dividir a conta, e caso não aconteça, ao menos disponibilizo-me a partilhar. Não é preciso levar ninguém a casa, ou controlar o numero de copos... Somo todos crescidinhos certo?
"- Sabes que eu trabalho, certo? Desde os 14, sabias?" 
-"obrigada, mas eu sei o caminho para casa"


Quais os vossos turn offs?


3 comentários:

  1. Esses que disseste, acho que disseste tudo basicamente é isso!

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, exatamente tudo o que disseste.
    Assino por baixo.
    Beijinhos minha linda :)*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena