19 de fevereiro de 2014

SuperSHOCK Black, Super Bom!

Este é o meu melhor eyeliner preto em lápis. De sempre.

Eu sou uma confessa mente adversa às marcas de venda por catálogo. Odeio comprar algo que não posso experimentar. No entanto há produtos que são tão falados e badalados que me resigno a ceder à tentação de fazer uma compra (quase) às cegas

Quando resolvi comprar o Supershock houve uma voz na minha cabeça que me disse "não te vais arrepender", essa voz foi a Lazy Daisy, que já gabava estes eyeliners com todas as letras, e foi ela que comprou o meu Supershock (eu não conheço ninguém que venda Avon)


Quando o recebi o primeiro instinto foi fazer um risco na mão... e não posso pedir nada melhor. É cremoso, hiper pigmentado, seca rapidamente, não borra... E custou 4€! Melhor? Impossível! E deve ser por isso que, segundo a marca, se vende 1 lápis destes a cada 2 minutos.


Apesar de não ser à prova de água, resiste bem à mesma. Uso-o na linha de agua e, apesar de não secar perfeitamente, aguenta-se o dia todo. Adoro a intensidade, e quero-o em todas as cores! Mete o meu "zero" da Urban Decay a um canto, é bem mais cremoso e bem mais pigmentado (e bem mais barato).

Aplicação a seco, esfregado após secar, sob agua quente a correr, após esfregado sob agua quente.

Totalmente aprovado e recomendado pela Pindérica!

1 comentário:

  1. tenho um lápis dessa gama e gosto muito, não borrata nada e é super macio.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena