8 de fevereiro de 2014

Nativa SPA Argiloterapia para pele macia!


Eu sou moderada no que toca a esfoliantes, uso-os cerca de 1x por semana, mas não os dispenso. Gosto deles com textura rica e com um grão que justifique o nome esfoliante. (Afinal de contas não servem para fazer festinhas mas sim para remover pele morta.)

O que a marca diz:
A energia renovadora da argila hidrata e esfolia profundamente com o sabonete gommage. Vai sentir uma deliciosa sensação de frescura e maciez na sua pele todos os dias.

O que eu digo:

Quando este menino me chegou às mãos, no inicio do ano passado, (sim, eu demoro a experimentar os produtos, porque efectivamente os uso)  confesso que o cheiro me deixou um pouco reticente. Não era o que mais me agradava, pois prefiro cheiros doces. No entanto o grão que paira neste esfoliante, com textura de um creme, composto por sementes de damasco e cascas de coco fez-me dar-lhe uma chance.


Tem vivido na minha banheira durante os últimos meses e a minha opinião sobre ele é agora muito clara:

O cheiro é, na realidade, após aplicado, muito agradável, suave, nada verde e com um leve toque adocicado, acaba por ser um cheiro relaxante mas diferente do cliché frutado ou doce absoluto.

O grão esfolia maravilhosamente com pouco esforço, não há necessidade de esfregar brutalmente uma leve massagem deixa a pele macia. É bastante abrasivo portanto sejam gentis!

No entanto sinto que este esfoliante me seca a pele enquanto esfolia, e após sair do banho sinto que preciso mesmo de aplicar um hidratante. Para mim continuo a preferir esfoliantes com base de gel ou oleosas para que me poupe o passo da hidratação após o banho.

5 comentários:

  1. Adorei o post .
    Também prefiro cheiros doces e esfoliantes que não me secam tanto a pele.
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adoro esse esfoliante, parece areia a passar-nos pelo corpo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso deste esfoliante :)
    Beijinhos

    http://secretlifeoftyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. deixou de haver asterisco neste blogue?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, nao existe asterisco mas uma nota de rodape.
      A mesma mantem-se e a politica de parceria esta publicada para consulta.
      No entanto posso esclarecer que este produto nao foi oferecido pela marca.

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena