26 de fevereiro de 2014

Moonlight Rose da Lancôme


O Moonlight Rose da Lancôme é uma verdadeira jóia na minha colecção de maquilhagem. Adquiri este iluminador/blush nos saldos da sephora e confesso que o que me conquistou nele foi o padrão de rosa em 3D.

Quando o experimentei espera algo bom, algo como o meu iluminador Fred Farrugia, mas sinceramente este produto ultrapassou as minhas expectativas. A textura é cremosa e o pigmento é um verdadeiro rosa bebé com pigmentos reflectores de luz mas sem purpurinas. O efeito que deixa na pele é divino, e em branquelas como eu grita "olha para mim fresca e fofa toda iluminada!".

Lancome Moonlight Rose Illuminating Powder
(Swatches da Temptália, nao consegui fotografar os meus)

Apesar de ser considerado blush/iluminador creio que não serve de nenhuma forma o primeiro propósito, é demasiado "frost" para dar um aspecto às maçãs do rosto que não seja "boneca de plástico". No entanto aplicado no topo das maçãs do rosto, na cana do nariz ou no arco do cupido o efeito é apenas deslumbrante.

3 comentários:

  1. O padrão é fantástico!! E a dor é deslumbrante!!Adoreii!!
    Beijinhos*

    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também acho que funcione melhor como iluminador. No entanto o packaging é lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena