3 de fevereiro de 2014

Mega Effects Avon - O efeito surpresa

Há uns tempos mostrei esta máscara que me me veio parar às mãos por mera sorte num sorteio da Avon aquando o seu lançamento. Usualmente não uso produtos da marca, com honrosa excepção do meu bem amado superchock (review para breve) porque não gosto de comprar produtos que não posso experimentar.

Senti vontade de experimentar esta máscara quando descobri que ela era diferentes de todas as outras que usei até hoje. A grande inovação desta máscara é a sua escova porque não é redonda *choque*. E consequentemente a sua aplicação é uma experiência totalmente nova até para as mais veteranas na maquilhagem.


A sua escova assemelha-se a uma trincha, que permite pintar e pentear as pestanas. Tem uma pega rugosa, o que a torna mais facil de agarrar, e articulada o que facilita a aplicação pois podemos escolher o ângulo que melhor se adequa a cada pessoa. A escova é composta por uma serie de dentes de plástico, cruzados em forma de X.


A aplicação não é das mais fáceis, e mesmo ao fim de vários meses com esta menina nunca deixei de borrar a palpebra superior (algo que não faço regularmente com as escovas em tubo) e das primeiras vezes piquei o olho com a escova *auch!*

A formula é interessante: deixa as pestanas bastante flexíveis e não se desfaz MAS o preto não me pareceu preto o suficiente. Dá mais volume que alongamento e separa muito bem as pestanas ficam com um efeito de pestanas falsas.



Compraria? Não. Apenas porque 90% das vezes que a uso tenho de limpar alguma marca na pálpebra (como na foto em cima, lado esquerdo) e isso consome tempo e chateia-me marcar, mesmo que quase imperceptívelmente, os meus esfumados por causa da máscara!


7 comentários:

  1. Gostei muito do post <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. esta nunca experimentei ma quando foi lançada gerou bastante curiosidade =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Realmente todas as meninas se queixam do mesmo... suja muito.
    Beijinhos

    www.cor-de-rou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu veja esse aplicador e só consigo pensar em anúncios da Robbialac... acho que me fico pelas máscaras tradicionais!

    ResponderEliminar
  5. Em todas as reviews que já vi falam do mesmo problema de borrar. Pelos vistos não foi boa ideia inovar a forma de aplicação haha O verde dos teus olhos na última foto dá-me cá uma inveja! Lindos! :)

    ResponderEliminar
  6. De Muito Pipi para Pindéria: parece que as marcas entraram numa espiral de loucura. Novidades em máscaras de pestanas explodem por todo o lado. Uma mais assustadora do que anterior. Uma menos prática do que a outra. Não sei o que se passa com elas, mas alguém que acuda as marcas, por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda assim acho que a upside down da sephora ganha o premio de bizarro...

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena