17 de fevereiro de 2014

Giz de Cabelo


Que os cabelos coloridos estão na moda já todas sabemos, o ombré colorido vai invadir os cabelos de meia população tal como as madeixas californianas foram o hit do verão passado. No entanto esta moda é bem menos definitiva que o a anterior. 

Os Hair Chalk são pigmentos compactos que se agarram às escamas do cabelo e que cobrem a fibra o que "tinge" temporariamente o fio. Em baixo, a fotografia da caixa, demonstra como o giz deve ser aplicado. Apesar de ser aconselhado colocar uma toalha sobre os ombros devido à queda de produto na roupa, nunca o fiz e não tive problema em sujar a roupa. O giz deve ser pressionado contra a madeixa de cabelo e ao longo da mesma, e posteriormente selado com laca (MUITO importante! Se não 2h depois já não está lá grande cor).


A marca indica que o rosa é adequado para as loiras e o azul eléctrico para as morenas. Apesar de não ter o cabelo escuro o rosa aparece no meu cabelo, mas é bastante discreto. No entanto em cabelos verdadeiramente ruivos (o meu agora está um híbrido) o rosa não é uma boa aposta. Quanto ao azul, já foi testado pela Make Down, e ela aprova e diz ser bem visível. 


Aquilo que me deixou mais espantada foi o facto de que apesar da embalagem ter 9 gramas ao fim de 3 utilizações consegui bater no fundo da embalagem. O que demonstra que se usa muito produto na aplicação. Quanto a deixar as mãos manchadas, não é nada que uma lavagem não resolva. 

Para remover o produto basta uma simples lavagem, mas invistam numa boa máscara para o cabelo, porque a sensação que tenho ao lavar o giz é que o cabelo fica tipo palha, super seco e a precisar de uma boa dose de amor, carinho e hidratação.


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

2 comentários:

  1. Gostava de ver o resultado no cabelo, para ver como fica. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana podes ver como fica no facebook do blog... Logo à noite ponho uma foto no post

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena