21 de fevereiro de 2014

Cortar ou Não Cortar?

Está na hora de cortar o cabelo e novamente impõe-se a escolha de como o fazer? Vou manter o meu cabelo longo, escadeado e ter como objectivo o estilo "victoria secret"? Ou então corto-o pelos ombros?

É que verdade seja dita eu passo a vida com um coque no topo da cabeça durante o trabalho e acabo por não aproveitar o meu cabelo.


Querem-me ajudar??? O que acham que ficaria melhor?

4 comentários:

  1. Acho que te ficaria melhor um corte semelhante ao da primeira foto :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver os cabelos curtos pelo ombro, acho que dá um ar diferente mais fresco. E também o cabelo volta a crescer num instante.

    ResponderEliminar
  3. Estive a ver a tua página no Facebook e acho que o cabelo comprido, tanto ao natural como esticado, fica-te muitíssimo bem.
    Vi também algumas fotos de 2011, em que tinhas o cabelo mais curto e, apesar de ficares gira, acho que não fica tão bem como comprido.

    E para mim, a vantagem dos compridos, é mesmo podermos fazer um rabo de cavalo, seja porque o cabelo está menos bem nesse dia, não tivemos tempo de o arranjar, ou simplesmente porque queremos o rosto livre.
    Claro que em algumas pessoas o cabelo a tocar nos ombros também dá para fazer isso, mas no meu caso não. Talvez por não ter o pescoço muito alto, logo os cabelos não precisam de ser muito compridos para chegarem aos ombros e mal davam para um rabito de cavalo.
    Mas tirando estes pormenores, e avaliando só pelo que acho que te fica melhor, a minha opinião é que mantenhas o comprimento.

    ResponderEliminar
  4. Corta :D
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena