14 de fevereiro de 2014

A melhor prenda para ele... EVER!

Eu confesso que oferecer prendas a homens é uma coisa que me complica o juízo. Acho sempre super difícil encontrar a prenda ideal para dar a uma criatura do sexo masculino. Nós ficamos felizes com acessórios, roupa, maquilhagem, perfumes... Eles? Bem, as vezes acho que não ficam felizes com nada. Eu confesso que as prendas para os meus homens têm sempre muito estudo por trás.

Desta vez encontrei a prenda perfeita numa apresentação da Philips, quando me explicaram o conceito o meu "wow" foi tão alto que senti a necessidade de o justificar com "preciso de comprar isso para o meu namorado". Então do que se trata??? A Philips lançou uma nova mini-liquidificadora a Blend & Go que para além de ser pequena, potente e gira, tem uma particularidade: permite fazer fazer sumos e batidos no próprio recipiente para levar! 

Esta liquidificadora tem 2 "copos" um tradicional em plástico rígido e amovível, o que o torna muito mais prático para lavar, e um copo portátil com adaptador na tampa que se transforma numa garrafa perfeita para o ginásio. Como funciona? A lâmina encaixa e veda o copo de plástico o que permite que as laminas funcionem dentro do próprio copo sem verter. Quando se retira da "base" basta encaixar a tampa de beber e já está! Ideal para um batido de proteína com fruta e cereais!



Quem disse que não podemos oferecer um electrodoméstico a um homem e conseguir que ele fique feliz com isso? Para quem tem um homem que é fã de ginásio o que acham?

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena