2 de janeiro de 2014

Off-Topic - Restaurantes para 2014?

Acho que nunca partilhei convosco mas um dos luxos a que me dou é fazer alguns jantares fora, especialmente com o homem. Existem alguns restaurantes que adoramos e que fazem parte da nossa "rota" e outros que vamos experimentando. 

Deixo algumas das nossas descobertas deste ano:

Pizzaria Il Pizarium - Pizzaria no parque das nações com uns pãezinhos com manteiga de alho que são geniais. As pizzas são boas mas o tiramissu é qualquer coisa de extraordinário.

Nepalês Maya - Considerado por muitos o melhor nepalês da cidade e sem dúvida que é delicioso e com um preço simpático. Fica junto ao Garage em Alcântara,

Dominicano Recuerda Amor - Dominicano, verdadeiramente dominicano! Apenas fomos uma vez mas gostamos imenso, ficou prometida uma nova ida, mas como é em linda-a-velha, não fica muito dentro de mão para nós.

Moinho Ibérico - Na zona de sintra (a fugir para a Ericeira) um restaurante que descobrimos no final do ano mas que ficámos fãs. As doses são absurdas e a qualidade da carne é divinal! Nada recomendado a vegetarianos, aqui é " xixinha da boua!"

O Rolo - Semelhante ao anterior na qualidade mas com um preço muito superior. Um dos meus preferidos na zona de Lisboa mas cerca de 25/30€ por pessoa. Apenas vamos em ocasiões especiais, mas vale sempre a pena. Tem javali de caça que se derrete na boca...hummm

Grande Palácio - O único restaurante chinês onde há chineses a comer. Tem imensos pratos mas o que o caracteriza é que é uma autentica aventura, nunca sabemos muito bem se aquilo que nos meterem à frente será ou não do nosso agrado.

E agora espero pelas vossas sugestões, em Lisboa, ou no Algarve (zona centro) , onde gostam de ir jantar fora?

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena