29 de janeiro de 2014

O Rescaldo da Carteira Escaldada

Pois é, os saldos andam cada vez melhores, seja da crise, ou da falta dela, verdade seja dita que as perfumarias e lojas de cosméticos em geral fazem descontos que deixam qualquer criatura amante de maquilhagem a modos que possuída pelo desejo e incapaz de fechar a carteira. *culpada!*


Eu já fechei a época de saldos, chega! Basta! Mas quero partilhar com vocês aquilo que comprei... pode ser que consigam comprar também, apesar de já estarmos numa espiral descendente da oferta, no final dos saldos por vezes há relíquias inimagináveis.



Sabonete Snow Cake Lush - vi e não consegui resistir ao cheiro, adoro o cheiro a amêndoas e baunilha, logo teve de vir comigo para casa. Por agora apenas está a adoçar as gavetas mas em breve vai tomar banho comigo. (comprado a 50%)

Clarins Eclat du Jour Fluído - Os cremes da clarins já me andam a piscar o olho á algum tempo e por 15€ na Douglas, resolvi aproveitar e fiquei com um creme de rosto para o verão. Yey! 

Catrice Cream Shadow 080 - Eu adoro as sombras em creme da catrice, custam 4€ originalmente e são bestiais, duram o dia todo e tem um "je ne sais quais"  encontrei esta cor na wells por 2€ e mais houvesse! Uma óptima pechincha para aquelas que tem manhas difíceis e gostam de ter uma corzinha na pálpebra (esta é uma das minhas armas secretas!).



Peeling/esfoliante de efeito re-iluminador da Artémis - Uma marca suiça que está a preços irresistíveis na Douglas, comprei meio a medo mas foi aprovado pela MIA. E assim sendo fui comprar +1 embalagem para o homme, afinal 7,50€ (em vez de 30€) e é um esfoliante com Retinol e ácido glicólico e que promove a circulação.



Triple Action Micropolish & Peel da Algenist - comprei para substitui a minha máscara da REN F10, ja o experimentei e gostei imenso dos resultado. 20€ por 70 mL, uma compra muito acertada!

Lancôme Midnight Rose - Foi o primeiro produto de saldos mas tinha tanta pena de o usar que o andava a guardar e a suspirar sobre ele. Um iluminador rosa claro lindíssimo, com um padrão de rosa igualmente bonito, lá me convenci que o lugar dele era nas minhas maçãs do rosto, e bem! Não me arrependo nada, foram 12,50€ muito bem empregues.

Máscaras Essence - Na Wells não havia saldos que fossem maravilhosos mas este kit de 2 máscaras por 2,89€ pareceu-me imperdível! Agora vão para a gaveta, que tenho outras na fila, mas eu tenho sempre 3 mascaras abertas de cada vez (em casa, na mala e no escritório!)



The Essentials Clarins - Eu não preciso de mais maquilhagem, isso é certo e sabido, no entanto isso não quer dizer que eu não queira mais. Afinal de contas precisar e querer são coisas diferentes. esta palete que eu classifico como Naked para meninas crescidas está a fazer as delicias da pindérica consumidora que há em mim! 26,60€

Creme de Mãos TBS Vanilla Bliss (não fotografado) - Um creme óptimo para ter no escritório devido ao tipo de embalagem. Tem aquele cheirinho bom a baunilha e por 6€ trouxe 240ml, uau!

Algum destes chamou a vossa atenção? Conseguiram bons negócios nos saldos?

6 comentários:

  1. Também comprei essa paleta da Clarins, grande achado de saldos :D

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas giras! Ficou curiosa em relação à sombra em creme da Catrice e às máscaras da Essence, às quais já ouvi grandes elogios.

    ResponderEliminar
  3. Querer e necessitar não são assim tão diferentes ;-) Eu nestes saldos "precisei" de algumas coisas que estavam a um preço muito bom, mas tive de me conter para não me desgraçar à séria. Cada vez mais os nossos saldos começam a ser saldos. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas boas!
    A palete tem cores neutras lindas e o iluminador é tão bonito *.*

    Último post,
    LipglossGirl

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena