30 de janeiro de 2014

"O" Batom de Verão

~

Eu adoro pechinchas e se há coisa boa, bonita e barata contem comigo para experimentar. Hoje apresento-vos o batom que acho que vai ser o meu companheiro de verão e imaginem só custa 3,99€!

Por isso depois de lerem agarrem nos trocos que sobraram do café que tomaram hoje de manhã e vão ao boticário mais próximo!



Este menino da linha Pop Colours do Boticário é um batom mate num rosa coral gritante que tem um tom neon pastel (sou mesmo inútil a descrever cores). O nome dele? Rich!

É mega mate e sem brilho, atrevido e divertido! É totalmente a minha cara! A textura é densa a aplicação é fácil e homogénea e a durabilidade são umas fantásticas 6h (com chás e bolachas pelo meio) para lábios mais seco pode ser mais desconfortavel, eu usei o meu com um primário e não me queixo.

O desgaste do batom é um pouco "estanho" porque vai marcando a linha dos lábios.

E quando o uso apetece-me cantar:





Fica um foto de mim a usar esta beleza! Nada como um batom bonito com um eyeliner puxado para eu me sentir super gira! Admito!


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

2 comentários:

  1. Tãoo giro! É desta que experimento um batom d'O Boticário. Pensava que a promoção fosse só online, mas sendo assim, vou passar por uma loja

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena