15 de janeiro de 2014

Honey, a Mania de um Banho Perfeito

O banho é um dos meus momento preferidos, e um mimo especial. Chego a casa do trabalho, ponho a agua a correr, levo o telemóvel comigo, e passo uns 30 minutos enfiada na banheira a ver videos pindéricos no youtube. Para mim isto é um ritual, e é um momento em que gosto de cuidar de mim e descontrair.


Fazer parte deste momento não é fácil, tenho produtos que uso nos duches, e depois aqueles que gosto mais reservo para os meus banhos de final de dia. Hoje apresento-vos dois desses produtos: o gel de banho e a espuma de banho bubble bath da linha Honeymania.

Gel de Banho Honeymania

Olhando para o frasco tem o aspecto de mel, literalmente, uma cor âmbar, clara e rica. A textura é menos gel e mais cremosa do que a maioria dos geles de banho da marca. O cheiro da linha aproxima-se de um florar doce e não do tradicional mel.


Este gel de banho é composto por mel de comercio justo da Etiópia e foi lançado com uma campanha de sensibilização sobre a necessidade de salvar as abelhas, que pelos vistos na Europa são escassas, leiam aqui, e que são essenciais para a polinização e reprodução das flores.

Livre de sabão, como todos os geles de banho da marca, este menino deixa a pele limpa, sem aquela sensação de Fairy, e perfumada, apesar do aroma ser efémero. Sem dúvida um forte concorrente a permanecer na minha banheira todo o ano!

Espuma de Banho Honeymania

Este foi o produto que eu almejei e desejei da linha por ser uma total novidade na gama de produtos que conheço a TBS. Apesar de que, quando quero um banho de espuma, usualmente despejo um pouco do gel de banho junto da torneira, o facto de haver um produto próprio para esse efeito deixou-me super expectante.



A consistência deste produto é tal e qual mel num boião, extremamente cremoso e denso, sendo que a cor, para além de dourado tem um toque nacarado. A fragrância é bastante intensa, mas uma vez que se trata de um produto concentrado, teria de ser assim.

Deito uma quantidade equivalente a uma bola de golfe na banheira junto à agua corrente e a espuma começa a formar-se, é uma espuma fofa e pouco densa, mas muito aromatizada. Ao fim de 10 minutos de banho a espuma desaparece consideravelmente, e no final de cada banho normalmente já não há rasto de espuma, apenas agua cheirosa.


Acho que a marca ainda precisa de trabalhar na formula deste produto para que a espuma por ele criada seja mais duradoura. O preço do boião parece-me bastante adequado para a quantidade que para mim já deu para mais de 10 banhos e ainda há-de dar para uns quantos mais (afinal de contas não tenho vida para banhos de imersão frequentes, são um mimo especial).

Ps. - Sejam amigos do ambiente e usem a agua do banho de imersão para despejar na sanita, poupam agua, reutilizam e deixam a vossa casa de banho ainda mais cheirosa!

Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

1 comentário:

  1. Andei bastante tempo à procura de um produto que fizesse espuma. Aconselho o Energy Bubbles Cream Bath, da Rituals. A espuma mantém-se durante todo o banho e tem um cheiro bastante forte (mas bom).

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena