13 de janeiro de 2014

Bûche de Noel - Um doce para a pele




Numa ida à Lush pedi para experimentar 2 cleansers de Ed Limitada de Natal: Let The Good Times Roll e Bûche de Noel. Depois de usar ambas algumas vezes (abençoadas amostras da Lush!) decidi que a Bûche de Noel era a ideal para mim, podem ler tudo aqui. E após revelar isso aqui no blog a Sra-minha-mãe foi à Lush e comprou-me um potinho como prenda de aniversário! 


Este produto faz uma limpeza mais profunda à pele mas nem por isso menos suave. A textura é de migalhas húmidas, uma espécie de papa sólida, que após se juntar umas gotas de água quente se transforma num liquido de aspecto leitoso e cheiro adocicado (e cujo sabor também o é... ups!).


Usualmente aplico na pele húmida, e massajo durante uns 2-3 minutos, insistindo à volta do nariz e queixo. Este processo primeiro estranha-se mas depois entranha-se pois o produto tem "pedaços" de amêndoa de um tamanho considerável, mas que tornam o processo de esfoliação extremamente suave, mal se sente.


E tudo isto se deve à honrosa lista de ingredientes que compõe este produto. Sendo que o primeiro de todos é amêndoas, que proporciona a esfoliação dedicada; caolim é uma espécie de lama que cria a base para este produto e garante que a pele se mantenha hidratada; algas que são ricas em vitaminas e a manteiga de cacau garante a hidratação. Se quiserem saber mais sobre cada ingrediente e qual o seu contributo leiam este post super interessante!

Após a utilização deste produto a pele está extremamente macia e confortável, sem necessitar de reforçar a hidratação (mas que eu reforço porque sou uma freak da hidratação da pele).

Para aquelas que ficaram tentadas este produto está com 50% na Lush, cerca de 5€. Para quem não tiver uma loja perto ou no site não estiver disponível, podem adquirir o "Angels on Bare Skin" que é o equivalente ao Bûche de Noel mas disponível o ano todo.

1 comentário:

  1. o Angels já conhecia e adoro, curiosamente ainda não tive oportunidade de experimentar este!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena