7 de dezembro de 2013

Prendas até 10€ e até 20€


Aquelas prendas para as amigas, a troca de prendas, e para as carteiras mais contidas:

Até 10€



As mantas são as nossas melhores amigas no inverno, existem para todos os orçamentos, das mais baratuxas às mais carotas, mas uma manta é sempre uma boa prenda! Existem mantas desde o 3€ aos 100€, escolham a vossa! Dica: a Primark tem mantas belíssimas por 6€!



Para o menino e para a menina há pantufas giríssimas, quentes e que podem ser uma boa prenda. E na realidade são sempre úteis... eu pelo menos destruo um par por ano. Novamente a primark é uma boa aposta e variam entre os 2€ e os 6€.




Lamento mas eu sou um grande cliché e não posso deixar de sugerir meias. Quantos de nós gastam os seus troquinhos a comprar meias? Eu não! Odeio! Acho um desperdicio de dinheiro... por isso agradeço a todas as tias que me compram meias no natal! Abasteço para o ano inteiro!




Creme de mãos, pode parecer algo superficial mas quem sofre de mãos secas e consequentemente apreciará bastante esta oferta, variam entre os 4€ e os 8€. Confesso que os meus preferidos são os da The Body Shop, adoro o de gengibre! Para homem o de cânhamo será também uma óptima opção!





Até 20€

Há sempre alguém que adora fazer listas intermináveis e constantes apontamentos ao longo do ano. Fica a minha sugestão para cadernos "mais à frente" que podem ser optimas prendas de natal. Bem como os cadernos, as agendas!




Para aquele/a amig@ que está constantemente agarrado ao telemovel que tal um carregador portátil??? Assim quando a bateria do telemovel/mp3 acabar pode sempre recarrega-la!

Nesta altura surgem imensos "travel" kit, com optimas miniaturas de produtos. E que tal oferecer este kit para aquela tia de quem gostamos mais? E se oferecermos à mãe e juntamos um "vale" para a compra de um dos produtos do kit em full size?

1 comentário:

  1. gostei das sugestoes na epoca em que estamos é bom saber como escolher uma prenda atenciosa e util, mas a medida da nossa carteira ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena