29 de dezembro de 2013

Favoritos de 2013

Este post é uma estreia para mim, mas confesso que gosto de ler este tipo de resumos top do top em outros blogs e por isso resolvi também fazer a minha versão. Estes são os meus produtos preferidos, aqueles que acho que serão os meus companheiros nos próximos tempos e de certa forma conquistaram o meu coração...





Rosto

Serum Eclat anti taches Caudalie - A sétima maravilha para as peles manchadas. Eu ponho as minhas mãos no fogo por este produto e a minha pele também. As minhas manchas do sol desaparecem que é um mimo! Podem ler mais sobre ele aqui.


Máscaras 

GlamGlow - Sim, é cara, estupidamente cara, mas vale cada cêntimo! É provavelmente a melhor máscara de argila/lama que usei e quando a deixei de usar a minha pele chorou baba e ranho. Tenho de a re-comprar por muito que a minha carteira não aprecie. (figura uma amostra que sobrevivei ao meu apetite voraz). Mais detalhes aqui.

REN F10 - Esta máscara é a pele de bebe num frasco. Tem uma consistência quase viscosa, mas ao fim de 10 minutos toda a pele morta do rosto desaparece, a tez fica mais luminosa e macia, funciona à base de enzimas de frutas.

Creme Hidratante
Embryolisse - A coisa mais básica para um creme hidratante, mas que funciona bem em qualquer tipo de pele, te-lo em casa é já quase um requisito, neste momento estamos em ruptura de stock e a minha mãe já está à beira do desespero.

Bphantene - também conhecido como o creme que dá para tudo, desde queimaduras a feridas mas eu uso-o especialmente para os lábios secos. Uma boa dose de B-phantene por dia nem sabem o bem que vos fazia!

Corpo
Manteigas The Body Shop - Ok, há muitas, e são todas diferentes. Eu gosto das mais espessas, peganhentas e hidratantes (especialmente no inverno). Uma delas vive ao lado da minha cabeceira, o anot todo, para que aplique antes de me deitar. As restantes circulam por casa nos sitios mais estranhos. Actualmente durmo com a de noz do brasil e é mega hidratante! Reviews aqui e aqui

Cabelo
Nodé Bioderma - O meu salvador, o champô que revolucionou a minha vida.Tenho dermatite seborreica (nome lindo, hein?) e o meu couro cabeludo reage mal à maioria dos champôs sejam eles de supermercado ou cabeleireiro. Este foi o unico champô que respeita o meu couro cabeludo e o deixa se auto-regular de forma a não ter crises.

Olhos
Supershock Avon Black - O melhor eyeliner de sempre, não só porque é mega macio mas também porque é super preto, tem uma durabilidade impressionante e o preço é bem simpático. Eu não sou fã de marcas que vendem por catálogo, mas o superchock é provavelmente o melhor eyeliner que usei (põe os meus urban decay em má figura).

Corrector Estee Lauder Double Wear - Eu uso, a mãe usa, nós partilhamos e eventualmente uma de nós procura-o desesperadamente. Tem uma cobertura óptima, não vinca as linhas, é super resistente... é tudo de bom! Não há palavras que descrevam o amor que dura à mais de 2 anos...

2 comentários:

  1. o Supershock Avon Black valerá a pena para a linha d'água?

    ResponderEliminar
  2. Esse shampoo de cabelo já tinha visto um video teu a falar nele e cada vez acho mais que será também a minha solução!
    Beijinhos e bom 2014

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena