25 de dezembro de 2013

Boas festas!


Confesso que esta não é a minha altura preferida, o natal para mim (e creio que para grande parte dos portugueses) já não tem o simbolismo religioso, no entanto apenas o aprecio porque é altura de juntar a família. Mas como não tenho uma família muito grande acaba por ser semelhante a tantos outros fins de semana.

Aquilo que mais gosto nesta época é passar dia 24, a véspera, na cozinha, a fritar, amassar, bater e fazer algumas iguarias com a minha avó, e com a minha mãe. E apesar de existir ali uma altura em que estamos as 3 aos gritos com as outras, não podemos deixar de perceber que apesar de tudo nos amamos.

Sejam ou não adept@s do natal, quero desejar-vos as maiores felicidades e agradecer o facto de estarem desse lado. De cada vez que abro o blogger, ter um comentário, de cada vez que partilho uma foto ter likes e de quando faço o upload de um vídeo abrir o e-mail e ver os vossos comentário a chegar.

Quando criei o blog, meio por brincadeira meio por paixão, nunca pensei chegar a este patamar, conhecer pessoas maravilhosas e ter uma voz neste mundo. Tudo isto devo aos meus leitores, seguidores e amigos blogosféricos..

Obrigada e uma beijoca pindérica!



0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena