7 de novembro de 2013

Um Problema Lush-uoso!

Eu adoro a Lush. Tenho o dito.

Quando entro numa loja lush inspiro profundamente e aquele cheiro que paira no ar enche-me de alegria. Sei que muita gente não partilha da minha opinião, mas eu não consigo evitar: entrar na Lush é a mesma coisa que entrar no paraíso do banho.

A semana passada, por sugestão inocente do meu homme, fomos ao Amoreiras, e eu esfreguei as mãos de contente porque para mim aquele centro comercial resume-se unica e exclusivamente è Lush.

Consegui a proeza de arrastar o homme comigo para dentro da loja, mas verdade seja dita ele não se conseguiu aguentar muito tempo, novamente, o cheiro da loja é qualquer coisa...

Ora eu fui com o olho fisgado nas novidades de natal, mas às tantas perco-me (e encontro-me novamente) entre tantos produtos que gostava de testar!

Estas foram as minhas aquisições e espero-vos falar sobre elas em breve:


MeltingSnowman - Uma barra de banho hidratante rica em manteiga de cacau e óleo de amêndoa que promete tornar o banho num momento de puro tratamento. Este é uma edição especial de natal e ia desejosa de o comprar!


Creamy Candy - A barra que promete um banho de espuma bem guloso. Chocolate, baunilha e caramelo, espero que seja mesmo doce doce doce!


Champô Sólido Squeaky Green - Apesar de sofrer de dermatite descobri que o champô sólido da lush "gentle lentil" respeitava o meu couro cabeludo e não agravava o problema. Resolvi experimentar o Squeaky Green, que é descrito como estimulador do couro cabeludo... a ver vamos como corre!


As duas amostras são ambas de "Cleansers" faciais que queria experimentar mas não sabia qual deles seria o mais indicado à minha pele. Seria o produto a escolher para completar a minha rotina com uma limpeza dupla (sim, duas limpezas, a minha pele é altamente maquilhada, né?).

Já usaram algum destes produtos??? Aconselham algum outro? Com que produto Lush vocês vibram?

1 comentário:

  1. Tenho que concordar contigo em relação ao cheiro da loja! Muitos não gostam mas quem gosta, AMA!
    A Lush tem se revelado um autentico paraíso seja pelo cheiro, seja pelos produtos até mesmo pelo óptimo atendimento que nos prestam!
    Em relação há colecção de Natal, só posso dizer que fiquei fascinada com a apresentação que fizeram da mesma!
    A colecção está divinal e apetece ter tudo!
    É muito difícil escolher um favoritos mas alguns produtos já estão ma linha lista de stock para o resto do ano, estes são Snow Globe (sabonete), Snow farry (barra de massagens), Mágic Wand (espuma de banho), Bombardino (balística), Star Light Star Bright (manteiga de banho).

    Aconselhava-te a experimentares a manteiga de banho e a balística que referi!
    São ambas um mimo e super hidratantes e cheirosas!
    Por favor depois diz algo sobre as mostras (em especial o cleanser Let the Good Times Roll) e também sobre a manteiga da banho Melting Snowman!

    Beijinhos
    Lily

    Blog Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena