11 de novembro de 2013

SOS Manhãs

Eu sou uma verdadeira preguiçosa.

Adoro dormir, adoro rebolar na cama, e por minha vontade eram 10h de sono todas as noites, isso sim fazia de mim uma mulher feliz.

Infelizmente tenho de trabalhar como as pessoas e isso implica acordar antes das 8h. Por isso de manhã tenho os meus pequenos truques para que tenha um ar de "acordei fresca e fofa" e não "arrastei-me para fora da cama".

Nota: esta é a minha rotina, tem alguns erros, alguns defeitos, mas é efectivamente aquilo que eu faço, não me sento da minha varanda a comer torradas com sumo de laranja.

7h45 - Toca o alarme, eu levanto-me da cama e vou até à casa de banho, lavar os dentes a cara...

7h55 - Sento-me em frete ao tocador e preparo a minha rotina de pele: tónico, serum, hidratante...

opção a) dormi que nem um bebé, a minha pele está óptima e avanço com a maquilhagem

opção b) acordei com os olhos inchados (típico!) -Aplico skeen+ perfect eyes, que "acorda" a área ocular.

 opção c) dormi mal, tenho olheiras, os olhos inchados, e papos - Aplico 1 dose de BrightMud em ambos os olhos aguardo 3/5 min e depois retiro.

8h10 - Hora de vestir, normalmente já tenho a roupa do dia seguinte pensada.

8h15/20 - Telémovel, chaves, marmita.. saio de casa!

8h40 - Paragem obrigatória para tomar um café. Daqueles a sério, nada de cevadas, misturas ou derivados.

9h00 - Chego ao escritorio. 1 chávena de chá verde com guaraná para dar energia. 1 biscoito.



E vocês? Têm produtos chave para as manhãs??? Como ficam com um ar desperto?

4 comentários:

  1. Uma coisa que nunca faço antes de sair de casa é tomar o pequeno almoço !! Se por qualquer motivo saio e não como nada, o dia corre-me logo mal !! Mas basicamente temos as mesmas rotinas lol !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ar desperto já só lá vai com maquilhagem - jamais saio para trabalhar sem retoques sob pena de ter de ouvir que estou com "ar cansado". Claro que saber usar a maquilhagem a nosso favor é um excelente trunfo que a idade nos permite ir aprimorando ;-) Com a maquilhagem ainda oiço que estou com "bons ares"! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo dessa rotina é parecida com a minha, excepto a parte de colocar a Mud que não a tenho XD

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena