17 de novembro de 2013

Sorteio de Natal! *FECHADO*

Apesar de os sorteio serem feitos todos os anos no natal tem sempre um gostinho especial!

Este ano existirão 3 sorteios a decorrer em simultâneo no blog, no facebook, e no Youtube! Podem participar em todos! Para isso basta serem seguidoras na respectiva plataforma!




No Blog, até dia 14 de Dezembro poderão ganhar este conjunto composto por: Kit vernizes Ed. Limitada Karl Lagerfeld para Sephora, Shimmer Rocks The Body Shop, Batom Colour Crush The Body Shop na cor 315 Coral Kiss.


Para participar preencham o formulário em baixo apenas uma vez e comentem o post as vezes que quiserem!

a Rafflecopter giveaway

O sorteio está aberto a nível nacional desde hoje, dia 17 de Novembro, até dia 14 de Dezembro!

Os produtos individualmente:




612 comentários:

  1. Adorava ganhar !!! Era uma óptima prenda de natal :))
    Gostei muito*
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Bem, os vernizes seriam a prenda perfeita!

    ResponderEliminar
  3. A participar!
    Muito obrigada pela oportunidade! Os prémios são excelentes e decerto que irão fazer qualquer mulher feliz ;)

    ResponderEliminar
  4. prendinhas da body shop sao sempre bem vindas.....) mas adorava tb ter da sleek.. mas modestia a parte saude é o principal de tudo :D

    ResponderEliminar
  5. Acho que um tablet no sapatinho vinha a calhar bem!

    ResponderEliminar
  6. Prendinhas sao sempre bem vindas no natal e sempre.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela giveaway, é muito generoso da tua parte :)

    ResponderEliminar
  8. Adorava receber o batom da The Body Shop!!!!! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  9. A Naked 3 *.* ou qualquer uma das outras :P

    ResponderEliminar
  10. Um iphone como prenda de natal é que era bom !

    ResponderEliminar
  11. Estou a participar, obrigada pela oportunidade de ganhar este miminhos :)

    ResponderEliminar
  12. Eu este ano ando a namorar a Naked3 e um batom na MAC :3
    Obrigada pelo Sorteio! beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Eu amo muito maquilhagem, por isso qualquer produto de make seria optimo :) por exemplo a naked2 ou 3!

    ResponderEliminar
  14. Adoraria receber um smartphone novo e a Naked :)

    ResponderEliminar
  15. Gostava imenso que saisse o euromilhoes. Para mudar de instalações (emprego).
    Um negocio de familia, onde no predio em que estamos, não "somos" bem vindas. E estámos lá a mais de 10 anos..
    Neste natal, eu gostava muito de arranjar uma nova instalação para o nosso negocio.
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  16. A minha prenda de sonho seria uma máquina fotográfica!
    Obrigada pelo sorteio :)

    Um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Não sei, gostava de receber uma viagem :P
    Tania Silva

    ResponderEliminar
  18. Melhor prenda seria um portátil novo, porque estou a precisar :)

    Deste passatempo, adorei o batom :D

    ResponderEliminar
  19. Melhor prenda seria um portátil novo, porque estou a precisar :)

    Deste passatempo, adorei o batom :D

    ResponderEliminar
  20. Melhor prenda seria um portátil novo, porque estou a precisar :)

    Deste passatempo, adorei o batom :D

    ResponderEliminar
  21. Melhor prenda seria um portátil novo, porque estou a precisar :)

    Deste passatempo, adorei o batom :D

    ResponderEliminar
  22. Neste Natal quero que a minha familia a amigos estejam felizes. Só.

    ResponderEliminar
  23. Um telele novo.... Mas se o dia for feliz, ja se está bem!

    ResponderEliminar
  24. Este Natal o meu desejo consumista é uma mala da Mango!

    ResponderEliminar
  25. Um pug *-* Sou apaixonada por esta raça de cães e adorava receber um (: Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Adorava ganhar uma caixa para por as minhas bijuterias ou roupa da Romwe. :) Obrigado pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  27. A participar, obrigada
    Gostava de roupa nova.

    ResponderEliminar
  28. Acqua di Gioia - Eau de Parfum para oferecer a minha irmã ;)

    ResponderEliminar
  29. No Natal gostava de receber um telemóvel novo. :) Beijinhos e obrigada por esta oportunidade de ganhar os produtos!

    ResponderEliminar
  30. Apenas felicidade! depois de tudo o que se tem passado é apenas isso que peço! infelizmente o natal este ano volta a ser sombrio!

    obrigada pela oportunidade! beijinho :)

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  31. O que eu mais gostava de receber neste Natal era um computador novo :)

    ResponderEliminar
  32. O que eu mais gostava de receber neste Natal era um computador novo :)

    ResponderEliminar
  33. O que eu mais gostava de receber neste Natal era um computador :)

    ResponderEliminar
  34. O que eu mais gostava de receber neste Natal era um computador :)

    ResponderEliminar
  35. A prenda de Natal que eu queria receber é um conjuntinho de banho :)

    ResponderEliminar
  36. óptimo passatempo :D obrigada

    ora bem... um samsung S4 :)

    ResponderEliminar
  37. Obrigada pela oportunidade :) Eu gostava de receber livros porque a lista de favoritos não pára de aumentar e eles cada vez estão mais caros...

    ResponderEliminar
  38. Cá por casa todos necessitamos de um portátil, para trabalhar, estudar ou divertir. Mas eu também desejava uma limpeza de pele- está mesmo a precisar.

    ResponderEliminar
  39. Tenho uma lista de livros que não me importava de ver debaixo da árvore de natal:)

    ResponderEliminar
  40. Olá.. O natal é quando nós quisermos. Devemos fazer por dar durante todo o ano e as mais variadas coisas, desde sentimentos, a agradecimentos e claro está prendinhas..alegram o coração. Eu adorava receber a nova paleta da sleek a vintage romance..
    P.S.: Espero que o pai Natal seja teu seguidor e que leia comentários :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  41. Sinceramente o que gostava mesmo mesmo no natal, seria um emprego :)

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  42. Gostava de receber um bilhete para o rock in rio para ir ver o Justin Timberlake!

    ResponderEliminar
  43. Kit vernizes Ed. Limitada Karl Lagerfeld para Sephora

    ResponderEliminar
  44. Para alem destes produtinhos o que queria mesmo este Natal seria arranjar um trabalhinho :) O sorteio é maravilho parabéns :)

    ResponderEliminar
  45. um computador novo visto que o meu esta a dar as ultimas

    ResponderEliminar
  46. Olá, este Natal adorava receber um perfume que o meu está mesmo no fim e este batom que está no sorteio o Coral Kiss, bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  47. Eu adorava ganhar este sorteio. Já era uma boa prenda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  48. Prémios fantásticos, adorava ganhar, os produtos da The Body Shop são sempre bons =)

    ResponderEliminar
  49. Não sou esquisita, qualquer coisa é sempre bem vinda :)

    ResponderEliminar
  50. Neste Natal queria um cantinho com o meu mais que tudo!

    ResponderEliminar
  51. Queria receber umas vans e a nacked basics

    ResponderEliminar
  52. Gostava de ver no meu sapatinho umas vans e a nacked basics

    ResponderEliminar
  53. Este Natal gostaria de receber o perfume, Light Blue da Dolce Gabbana <3

    ResponderEliminar
  54. esta prenda seria muito bem vinda :)
    adoro maquilhagem, cremes de corpo, loções, tudo sobre beleza :)

    ResponderEliminar
  55. Adorava ganhar o Kit vernizes Ed. Limitada Karl Lagerfeld , obrigado pela oportunidade *.*

    ResponderEliminar
  56. Este natal gostava de receber um gatinho, ou um cão, ainda não decidi... Beijinhos!

    ResponderEliminar
  57. Um telemovel novo também era algo muito bem vindo. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  58. O que mais desejo é receber um mimo daquele rapaz especial... :)

    ResponderEliminar
  59. A melhor prenda que me poderiam dar este natal seria um iPhone !

    ResponderEliminar
  60. Esta era uma boa prenda! Gostava de um telemovel novo, estava a precisar! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  61. Adorava ganhar o sorteio :D
    Era uma ótima prenda

    ResponderEliminar
  62. Uma pilha de livros ficava bem na minha estante...

    ResponderEliminar
  63. Estas seriam uma das prendas perfeitas *-*

    ResponderEliminar
  64. bem nao me importava nada de receber este baton =) q lindooo omg!!

    ResponderEliminar
  65. Bem, precisava de roupa, sapatilhas de fitness, equipamento de montanhismo, make up...o pai natal tem muito com que se entreter para os meus lados :) Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  66. Não me consigo lembrar de nada.. Será que posso pedir para não trabalhar dia 24 e para poder estar mais tempo com o meu namorado e família ou vai soar muito a cliché? xD
    Em termos materiais.. hum.. um carro é pedir muito não é? Então pronto, uma mala ou uns sapatos novos..
    ***

    ResponderEliminar
  67. Gostava que o para o ano não desconta-se tanto.....

    ResponderEliminar
  68. Também gostava de ganhar livros, muitos livros

    ResponderEliminar
  69. Uma viagem a Londres... :) mas pode ser tb estes prémios aqui.. :P

    ResponderEliminar
  70. O perfume Light & Blue da Dolce & Gabanna e um fio com pendente da Massimo Dutti.

    ResponderEliminar
  71. Uma capa toda fofinha para o Iphone tb não seria mal pensado

    ResponderEliminar
  72. Um par de botas/sapatos nunca é de mais... Pelo menos para as mulheres (pq os homens não entendem isso).

    ResponderEliminar
  73. Neste Natal desejo estar despachada de uma operação que está pendente há algum tempo; assim, ficarei bem melhor para comemorar este Natal com os filhotes :) Se resto, tudo o que vier é benvindo :)

    ResponderEliminar
  74. Nem sei! Dinheiro para comprar roupa, um telemóvel novo e um perfume***

    ResponderEliminar
  75. O que eu queria mesmo era um tablet jeitosinho! ;D As tecnologias apoderam-se de nós!

    ResponderEliminar
  76. Tudo o que seja roupa ou maquilhagem é muiiito bem-vinda este Natal!

    ResponderEliminar
  77. A Prenda que Eu mais desejo este Ano é um Telemóvel Novo... :)

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena