18 de novembro de 2013

Limpeza a fundo!


Na minha visita recente à lush trouxe comigo 2 amostras de cleansers que tinha imensa curiosidade em experimentar (mas não sabia qual escolher). Testei por isso o Let the Good Times Roll e o Buche de Noel. Ambos produtos para limpar a pele numa lavagem facial para "tirar o dia" que prometem purificar, esfoliar e amaciar...

Antes de continuar com o post um grande agradecimento à Lush que aposta em amostras deluxe que permitem várias utilizações em casa (podem ver como os potinhos vieram bem cheios) para que o consumidor perceba o que gosta, o que não gosta, e compre com segurança. A pindérica aprova a politica!

Let The Good Times Roll


O que a marca diz:

"Este cleanser chegou para te proporcionar uma lavagem facial suave. O óleo de milho, a polenta, a farinha de milho e a canela fazem a receita perfeita para esfoliar suavemente, hidratar e amaciar a tua pele.

O Let the Good Times Roll é um tratamento muito gentil para a pele, deixando-a macia ao toque e com uma doce fragrância de pipocas caramelizadas."


Este é um cleanser com um grão duro, cor vibrante, e de textura arenosa. Ao massaja-lo na cara sente-se a esfoliação mecânica activa graças aos grãos produzidos com a farinha de milho. 

Após a sua utilização sinto a pele limpa em profundidade mas com necessidade de hidratação, apesar de deixar um leve residuo. Para a minha pele é demasiado abrasivo para o dia a dia, devido ao seu grão, e com o uso continuado noto que a torna mais "seca".

Quanto ao cheiro, eu adoro, mas não me parece que seja para todos os gostos, é um cheiro extremamente doce, com um ligeiro toque floral, mas bastante intenso. Durante o uso é muito notório, após o uso desvanece com alguma rapidez. Para as peles mais sensíveis é algo a ter em conta. 

Provavelmente um bom produto para peles oleosas a mistas.

Buche de Noel



O que a marca diz:

"Este Natal alimenta o teu rosto com este suave purificador.

Nós sabemos que a pele precisa de um extra cuidado, nos longos meses frios de inverno, por isso estamos muito felizes por apresentar o Buche de Noel. Vais amar os efeitos deste cleanser encantado."

Este começou como o segundo favorito, (claro! o cheiro do Let the.... é qualquer coisa!) mas ao fim de duas aplicações passou rapidamente para primeiro lugar. Tem uma textura semelhante a migalhas húmidas (não é bonito eu sei) e uns pedaços estranhos na mistura (casca de toranja e algas) mas o efeito que deixa na pele é divino.


Quando aplicado liberta um liquido leitoso super hidratante e perfumado (amendoa e qualquer coisa) tem manteiga de cacau, amêndoas verdadeiras moídas, tangerina, algas, arandos... é um verdadeiro mimo na pele. Promove uma limpeza suave com uma esfoliação super delicada, quase imperceptível. 

Após a sua utilização a pele está super macia e mantém um ligeiro aroma.A pela fica com um aspecto limpo e hidratado, sem vermelhões ou qualquer indicio de limpeza mais agressiva. Com este produto não sinto a necessidade de hidratar logo de seguida, mas sei que o devo fazer.
É um produto indicado para peles mais secas ou desidratadas ou em estado reactivo/sensível.

Qual é o cleaser para vocês??? Têm curiosidade em experimentar algum destes?

1 comentário:

  1. Obrigada pela review de ambos os cleansers, agora sei qual escolher!
    Andava muito entusiasmada com o Let the Good Times roll mas com este post apercebi-me que para a minha pele o melhor seria mesmo o Buche de Noel!
    Isto de ter pele sensível e reactiva tem o que se lhe digas!
    Obrigada mais uma vez! :D
    Beijinhos
    Lily

    Christmas Giveaway with Lush
    Blog Facebook | Youtube

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena