15 de novembro de 2013

Derrete-se no Banho, Não Nas Mãos...



Já tinha partilhado esta minha aquisição no meu post sobre as compras que fiz na lush no inicio do mês. Hoje trago-vos a primeira review, após um belo banho de imersão de 1h e qualquer coisa até ficar com os dedos enrugados!

O que a marca diz sobre este produto?
"Ooh, oh oh - o frio chegou!
O nosso pequeno boneco de neve voltou para te hidratar. Tem uma vida curta, mas gloriosa, é mesmo um boneco de neve que vai derreter a tua vida."


Criado com manteiga de cacau, óleo de amêndoa, manteiga de karité e os mais variados óleos e especiarias este boneco de neve (com botões de chocolate verdadeiro!) derrete-se no banho em alguns minutos. Deixa a água branca e um filme hidratante na pele. O cheiro é indescritível, porque na realidade é uma mistura de aromas tão vasta que não vos consigo explicar exactamente ao que cheira.

A experiência de o usar ficou um pouco aquém das expectativas, pois na realidade a hidratação que promove dura pouco mais que 24h. No entanto tenho de vos confessar que, já que estava num banho relaxante, levei a minha máquina depiladora e as minhas pernas ficaram com uma depilação super suave, sem vermelhão (que comigo acontece sempre!) e sem a pele sensibilizada! Vantagem de depilar dentro de água, mas atribuo grande parte à agua hidratante que acalmou a minha pele!



A banheira... bem a banheira ficou a precisar de uma boa esfrega depois do banho. O residuo que este produto deixa é brutal, mas não se podia esperar outro resultado de um produto que é feito à base de óleos e manteigas, certo?

Quanto ao preço, parece-me salgado 3,95€ por uma única utilização tem mesmo de ser um banho especial. Seja como for acho que é um daqueles produtos que combinado com algo mais pode fazer um bom miminho para o natal ou um aniversário.

4 comentários:

  1. olha eu consigo usar em mais que um banho por exemplo, esse não sei porque não tenho, mas tenho alguns que me duram imenssssooo

    ResponderEliminar
  2. Já estava curiosa agora fiquei ainda mais.
    Só tenho medo que se note muito o cheiro a amêndoa porque não sou grande fã.
    Tal vez experimente! :P

    Beijinhos**
    Lily

    Christmas Giveaway with Lush
    Blog Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Os produtos da Lush deixam-me sempre tão curiosa... E os de Natal são ainda mais chamativos para mim, por eu adorar tanto o Natal. Gosto de banhos relaxantes, mas o preço é um pouco demais para uma utilização só. Será que dá para partir o boneco de neve em 2, para fazer render mais?

    Um grande beijinho, Joana

    BLOG | YOUTUBE | FACEBOOK | BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  4. omg o bonequinho é mesmo fofinho *_*

    penso que o maior senao é mesmo a banheira suja no fim, mas evitar as peles vermelhas e irritadas por causa da depilação é mesmo bom ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena