8 de outubro de 2013

Ruiva, e agora?

O facto de virar ruiva influência bastante a maquilhagem que escolho utilizar. Pode não parecer óbvio mas há varias coisas que fazem uma diferença brutal:

As sobrancelhas: Como não sou ruiva natural (mas adorava) as minhas sobrancelhas não fazem "pandam" (sim eu sei que não se escreve assim) com o resto da minha face. A minha cor natural, como já devem ter visto, é um loiro escuro acinzentado, ou seja destoa completamente do meu actual "ruivo ardente"

Os olhos: Confesso que me sinto mais drag queen que o habitual com o cabelo ruivo por isso gosto de manter os olhos menos trabalhos, normalmente um esfumado simples com 2 cores.


O blush: Com um cabelo mais berrante opto por um blush mais discreto e normalmente em tons mais neutros.


Os lábios: O facto de estar ruiva faz com que os tons mais fortes do inverno, cor de vinho, framboesa, bordeux, castanho me assentem melhor. Especialmente se tiverem um fundo quente. Quanto a neutros, prefiro-os com algum brilho.

 

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena