23 de outubro de 2013

Rosa Misteriosa


"What's in a name? That which we call a rose by any other name would smell as sweet."



A nova fragrância da The Body Shop é na minha opinião um verdadeiro hino ao romance, à sensualidade e à aventura. Para quem normalmente não aprecia a linha white musk, que é o meu caso, porque a acho um pouco "velha" demais, este é um twist surpreendente.(Desculpa, avó, este fica para mim.)

Ao contrário daquilo a que fomos habituadas esta linha conta com notas doces e "quentes" como a amora e a pimenta e algumas especiarias o que lhe dá um certo aroma a "incenso" quando aplicada.

Confesso que gosto mais do cheiro após uns 30 minutos, quando começa a funcionar em conjunto com a minha pele. A nota de rosa e pimenta torna-se mais perceptível e torna-se num floral quente ideal para os dias de outono/inverno.

A The Body Shop continua a formular as suas fragrâncias com Musk produzido em laboratório, protegendo assim os veados, e álcool de comércio justo extraído de cana de açúcar.

Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

1 comentário:

  1. Estou a ver que tenho que dar um salto à Body Shop :P Fiquei curiosa, não sou muito fã da linha.

    LIPGLOSSgirl

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena