28 de outubro de 2013

Precious Purple


Que os roxos são a nova moda de batom para lábios, já demos conta. Apesar de não ser a cor mais "amiga" de se usar, porque sobressai o amarelo (dos dentes), este cor grita inverno de uma forma menos clássica que já os muito comuns bordoux, castanhos e ameixa/vinho. 


Como não tinha nenhum batom roxo, achei que seria boa ideia escolher o precious purple, lançamento de inverno do Boticário, para completar a colecção que cada vez é mais vasta. 

A cor do batom é lindíssima, um roxo mais para o rosado e menos para o purpura, o que lhe dá um aspecto mais usável, na já tradicional embalagem da linha Make B. com o cristal swarosky a que temos direito.

A pigmentação é muito boa, bastando uma passagem para conseguir uma cor maravilhosa nos lábios, no entanto, em termos de durabilidade, este batom não chega aos calcanhares da formula do Ligh Rouge, ficando na marca das 3/4h de durabilidade com alguma ingestão de bebidas pelo meio. Ou, com uso de primário chega à marca das 6h(dica: eu uso o primer potion da urban decay como primário de lábios).


Estas são imagens da minha maquilhagem diária a usar este batom (sim porque não há nada como usar um produto para realmente o conseguir testar!) se estiverem curiosas sobre aquilo que eu uso diariamente basta seguirem o FB!


Resumindo: Mantém a optima relação qualidade preço que o boticário oferece nos batons (que são muito amados por estes lados) a cor apesar de tender a "amarelar" os dentes é uma grande tendência este ano e torna qualquer maquilhagem num look mais invernoso.

Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

3 comentários:

  1. E fica-te muito bem, só tens é de puxar mais para o interior dos lábios, mas estas fotos também podem ja ter sido tiradas quando ja o tinhas ha uns tempos, e por isso, é normal isso acontecer. Eu a mim esta cor não me fica nada bem infelizmente -_-

    ResponderEliminar
  2. Estou doida para o experimentar, mas quero ver se la para o Natal ou em Janeiro desce o preço...

    ResponderEliminar
  3. Os novos tons de batom da Make B deixaram-me apaixonada, essa cor é linda *

    http://cor-de-rou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena