29 de outubro de 2013

Pele Saciada, Pele Feliz!


O meu amor pelo serum anti-taches da caudalie é declarado desde que ele apareceu para combater a minha mancha, amiga de todos os verões, que me deixa um "bigode" extremamente sexy (desculpem lá as mais gráficas com a visão que vos gerei). E como fiquei/fico tão satisfeita com os resultados acabei por me ver inclinada para experimentar outros produtos da marca. 

Eu tenho uma pele normal, no entanto bastante desidratada. Acontece que eu sou uma pindérica muito ruim de beber água, e que sobrevive graças à quantidade de chá que ingere durante o dia. 

Eu odeio beber água, coisa estranha não é? Mas é assim mesmo! Por outro lado não sou a maior fã de sumos, especialmente daqueles pseudo naturais, e acabo por me refugiar no meu delicioso e nada calórico chá para matar a sede (verão ou inverno!).


Mas adiante. Uma das razões pela qual tenho a pele desidratada (entre outras obviamente) prende-se com o facto de não ingerir tantos líquidos como devia. Assim, e porque as tantas a minha pele tende a parecer "seca" resolvi comprar o Serum SOS para peles desidratadas, produto de culto aquém e além mar, mencionado em infindáveis youtubes e blogs.

Basta um "pump" para todo o rosto, este serum é uma espécie de leite, que quando aplicado a minha pele absorve quase de imediato (especialmente nas bochechas e testa). Este serum composto essencialmente por água de uva, acido hialurónico e polifenóis de graínhas de uva, Oil-free, penetra na pele de modo a "agarrar" toda a água possível.

Ao fim de uma semana os resultados são visíveis e a pele parece mais "elástica" e preenchida (mas não com um efeito anti rugas). Utilizo este produto em conjunto com o meu amado Rêve de Miel e ambos funcionam na maior das perfeições.


 O produto custa perto de 30€ mas pode ser facilmente adquido em desconto nas farmácias da rede Wells ou na Skin.pt.

Fico para experimentar, na mesma gama de preços, o Serum da Collistar de Ácido Hialurónico, com um preço semelhante e uma concentração do mesmo superior. A ver vamos qual gosto mais!

3 comentários:

  1. Eu comecei a usar o sérum anti-taches há coisa de três semanas. Não tenho assim muitos problemas de pigmentação, apenas algumas marcas que ficam depois das borbulhas. Estou a gostar bastante e acho que já noto algum efeito radioso na minha pele :D

    ResponderEliminar
  2. Olá! Queria perguntar se esse sérum também é indicado para peles mistas com tendência a oleosa, e com surtos infelizes de acne... ou se me recomendarias outro produto. Obrigada =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ines, este serum nao tem alcool e é oil free por isso nao acho que va destabilizar a tua pele :)

      Eliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena