18 de outubro de 2013

Paixão Pela Cor - A cor Discreta

Acho que já deu para perceber que eu adoro batons. Foi um caso amoroso recente, pois a minha colecção tem aumentado a olhos vistos, no que toca a batons individuais. (Tenho uma paleta de batons *linda* mas que não uso tanto como gostaria. Porque? Porque não a posso levar atrás de mim para re-aplicar - truque: colocar batom num pincel de lábios e transportar o pincel de lábios já com batom.)

Na realidade o batom é o melhor aliado que tenho para criar uma maquilhagem com um ar "composto" sem ter de acordar 20 minutos mais cedo.

Hoje venho apresentar dois batons com um lado mais soft, mas nem por isso menos bonitos, da nova colecção da TBS Colour Crush, cuja qualidade é fe-no-me-nal.

E são eles:


Cor 130 - Sweet Coral


Cor 200 - Peachy Pink

Peachy Pink & Sweet Coral



Peachy Pink é um tom rosa com um brilho intenso, com um tom frio, o rosa em si é mais "quente" do que aparenta na foto. Quando aplicado tem cor de "menina" mas não tem aspecto de super barbie. O acabento é perolado, o que pode não ser para todos os gostos, mas não é super frosty.


Sweet coral é um verdadeiro coral, uma cor entre o laranja e o rosa, também ele com um brilho perolado, que assenta nos lábios lindamente. É tum tom alegre, sinceramente acho que é uma boa opção para as mais tímidas nas cores fortes.

Estas cores têm formulas ultra confortáveis e a sensação é quase a de usar um balsamo nos lábios (são mesmo mesmo "leves") a pigmentação é bastante boa, as fotos foram tiradas com uma passagem aplicada directamente da "bala". Estes batons mantém o cheiro pouco usual, transversal à linha "colour crush", mas que me agrada, a rosas.

O que me dizem destas cores? O que acham do acabamento perolado? 

Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

2 comentários:

  1. Adoro as cores mas em especial o peachy pink !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena