15 de outubro de 2013

Hidratação Ultra Confortável

O Outono está a chegar e com ele a minha pele começa a pedir uma hidratação superior. Verdade seja dita nos últimos tempos tenho-me vindo a tornar um pouco uma "skincare junkie" mas na verdade o facto de começar a ver a minha pele a mudar assusta-me um pouco e se quero fazer algo para a manter saudável e cuidada mais vale começar agora.


O meu creme para hidratação "à séria" é o Rêve de Miel da Nuxe (à venda em farmácias) um creme rico e denso que cria uma camada na pele digna de seu nome (camada, mesmo, palpável) e que demora algum tempo até ser totalmente absorvido. A textura é quase um balsamo, extremamente densa e rica.
O cheiro deste produto, apesar de o nome indicar que é de mel, assemelha-se à linha honeymania da the body shop, tem um toque de mel mas é em grande parte um cheiro mais floral do que doce.


Apesar de eu não ter a pele muito seca (não escama) tenho-a tendencialmente desidratada declaro aqui mea-culpa porque odeio beber água e a quantidade de chá que bebo acaba por não ser suficiente para as necessidades da minha pele.

Aliado a este produto utilizo o Serum SOS da Caudalie, que é um serum que promove a hidratação da pele, mas esse fica para outro post.



Retomei agora o Reve de Miel após o uso do 3-day Weekend da Sampar durante o verão, e espero que este boião me dure o inverno (pelo menos o mais rigoroso). Agora tenho usado este produto com o óleo da Nuxe, amostra que recebi no FNO, e por agora estou a gostar!

1 comentário:

  1. A Nuxe tem produtos fantásticos. Há pouco tempo investi num hidratante de noite deles e até agora, estou super satisfeita. Estou a pensar seriamente em investir em mais produtos deles.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena