18 de outubro de 2013

Como Usar Óleos de Limpeza/Desmaquilhantes?

Parece que o "óleo" desmaquilhante ainda é um conceito um pouco estranho para a mulher portuguesa, e apercebi-me, junto de amigas e colegas que a forma de usar estes produtos ainda é um misterio para a população feminina em terras lusas...

Ora eu faço assim....


Qual é o principio por detrás deste produto? Simples! Os produtos à prova de água ou resistentes à água são formulados com ceras, que não são solúveis em água. Logo são apenas solúveis em gordura *hello desmaquilhante bifásico*. 

O óleo acaba por dissolver a maquilhagem em si mesma (a foto da minha cara mega *shiny* fala por si)  sem ser agressivo para a pele.

5 comentários:

  1. Eu também gosto de usar óleos para desmaquilhar, a maquilhagem sai super rápido e a pele não fica super seca. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. Normalmente utilizo estes óleos quando utilizo a Revlon Colorstay. É muito mais fácil de remover!

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Aconselhas algum óleo desmaquilhante?
    Ainda vivo a base de gel e leite de limpeza :P Ah e tenho um bifásico mas só para olhos.

    Beijinhos,
    LIPGLOSSgirl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Aconselho o oleo de camomila da the body shop que é o que aparece nos videos!

      Eliminar
  4. I taught you well, little sparkly Obi Wan :')

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena