3 de outubro de 2013

Carmesin de Outono


Já vos apresentei um dos batons colour crush, a nova linha da The Body Shop no blog (podem ler aqui) mas agora que estamos em tempos mais outonais aproveito para vos apresentar uma cor mais profunda o 125 da família dos vermelhos.

Esta cor Crazy Sexy Crimson, é um vermelho profundo neutro (o que lhe confere aquele tom acastanhado na bala) que desliza nos lábios maravilhosamente, tal como o Red Hot Raspberry. Tem um acabamento super glossy, é muito confortável de usar e a sua cor é bastante única.


Agora que virei ruiva (brevemente um post sobre o como ser ruiva afecta pequenas coisas da minha maquilhagem) as cores mais escuras e invernais cativam-me mais do que as cores berrantes de verão, bem como os neutros, e marcam mais a presença nas minhas maquilhagens diárias


Sobre este batom posso dizer que é difícil obter uma aplicação perfeita, a sua formula faz com que o mesmo "escorregue" e para pessoas com as linhas dos lábios muito marcadas poderá ser um factor negativo evidenciando das mesmas. A cor no entanto é maravilhosa, um vermelho profundo que deixa os dentes com uma aparencia mais branca.


Todos os Colour Crush podem ser encontrados em qualquer loja da The Body Shop uma vez que integram a linha de maquilhagem que a marca apresenta. O preço é cerca de 13€.




Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena