11 de outubro de 2013

Ar de Saúde - Healthy Mix Serum Bourjois

Chegou a hora em que esta pindérica sucumbiu e teve de experimentar a já muito famosa Healthy Mix, na versão serum, indicada para as peles mais secas, para ver se afinal de contas era tudo aquilo que a blogosfera dizia dela... e é!

A Healthy Mix (e as bases da Bourjois em geral) ficou hiper famosa após a sua menção por parte da Lisa (sim, a Eldridge) em vários vídeos, desde tutoriais até "o que uso diariamente" (se é bom para a Lisa, é bom para mim). Foi também a Lisa que desmistificou ,a diferença entre a versão serum, apropriada para peles mais secas, e a versão normal, para peles mais oleosas.


Apesar de em portugal esta base não ser propriamente barata, ate porque no UK a Bourjois é barata, cá é de gama média, eu consegui comprar a cor mais clara nos maravilhosos saldos deste verão, por 9,90€ na douglas,  a minha é a cor mais clara a 51, perfeita para o meu tom fantasminha.

A cor em si, é um tom que quando aplicado parece um amarelo de fundo acinzentado, o que num primeiro impacto foi estranho. No entanto a cor da base conjuga com a minha pele maravilhosamente, e posso dizer que a cor é bastante correcta (o subtom podia ser um nadinha mais quente). 
Tem pump yeyyy!

Aplicada com os dedos dá uma cobertura média mas eu opto por utiliza-a com um duo fiber para uma cobertura mais leve. É facil de trabalhar, não seca instantaneamente e não sinto que marque áreas problemáticas... na realidade pelo contrario, até parece que deixa a pele mais lisa (silicones?) O seu acabamento é bastante luminoso, (já disse que odeio bases mate?) e a pele fica de facto com um aspecto bonito e saudável.

Não dura 16h na pele, não, mesmo. E eu tenho a pele bastante normal e nem tenho muito o hábito de andar a tocar na cara, mas não é uma colourstay que agarra e não sai. 

Efeito luminoso!

O cheiro da base é bastante forte durante a aplicação, cheira a fruta, a mim cheira-me a maçãs e algo mais, no entanto depois de aplicada o cheiro deixa de ser perceptível. No entanto, e se considerarem comprar, dêem-lhe uma snifadela para ver se vos incomoda.

O acabamento luminoso na base (perdoem-nos as parvoíces MIA do Makedown na foto.)



Disponível em perfumarias e supermercados

2 comentários:

  1. Adorei ! E mesmo com uma cobertura leve dá realmente um aspecto saudável ao rosto!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei esta base antes de ver os vídeos da Lisa Eldridge, porque pelos vistos deveria ter comprado a outra que era mais adequada à minha pele oleosa. No entanto e como comprei um tom claro, uso-a no Inverno e com um pouco de pó ela vai-se aguentando durante o dia. Realmente é uma daquelas bases que dá um ar bem natural e saudável ao rosto!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena