5 de outubro de 2013

A Liberdade Inglot


Se já leram os últimos post's dá para perceber que ando viciada em batons. Nada melhor que um bom batom combinado com um olho mais simples para uma maquilhagem matinal descomplicada (AKA mais 5 minutos na cama).

Venho apresentar a minha nova palete da Inglot, responsável por quase todas as minhas maquilhagens esta semana, e que me deixou completamente rendida ao seus encantos.


Inicialmente entrei na loja da Inglot, do colombo, apenas para ver as novidades, apesar de ter ouvido falar bem da marca, e de conhecer, nunca tinha usado nada *shame on me*. Ao passear pela loja é impossível não agarrar em algo e dizer "OMG!" existe de tudo um pouco: sombras, glitters, glosses e batons, coordenados em forma de arco-iris.



Quando comecei a investigar os produtos pensei: OK é hoje que compro pó para sobrancelhas! Isto porque na altura não estava ruiva, mas sabia que ia ficar, e necessitava de algo para preencher urgentemente as minhas sobrancelhas (eu gosto de uma senhora sobrancelha) que fosse mais "profissional" do que as sombras da palete da sleek.

A assistente da Inglot que me atendeu foi das colaboradores melhor formadas que alguma vez tive o prazer de encontrar: super prestável, conhecedora, simpática, só pelo atendimento valeu a pena. E aplicou-me os pós de sobrancelha (562 e 560) que mais se adequavam a mim, quer naquela situação quer num cenário mais ruivo.

E como estava um promoção "4 sombras = palete grátis" não resisti e comprei uma sombra iluminadora (397) e um taupe (402) para conseguir fazer uma maquilhagem completa com aquele quad. No total ficou em 22€ (incluindo a palete) com sombras de 2,7g (contra 1,5g da Mac) e com uma qualidade soberba!


O conceito da inglot de comprar componentes individuais e personalizar uma palete, associado com a variedade de escolha, torna esta palete "a minha". O melhor de tudo? Para além de umas sobrancelhas perfeitas tenho ainda uma cor que é um iluminador perfeito para o dia a dia, a sombra 397.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena