14 de setembro de 2013

Primeira Noite Vogue FNO

Eu sou uma pessoa que aprecia passar férias em setembro. Adoro estar no algarve quando nada acontece por aquelas bandas e a agitação retoma a capital após um breve interregno no mês de agosto.

Desde que é feita a FNO em Lisboa eu nunca estive na capital para me fazer presente, confesso que no primeiro ano fiquei um tanto triste com esta ausência, mas tornou-se cool para mim dizer "FNO? Nunca fui, estou sempre de férias..."

Este ano, pela primeira vez, e espero que ultima, estava em lisboa no fatídico dia da FNO e "curiosamente" tinha convites de algumas marcas  para estreias (e até ante estreias) de novas linhas. Fui acompanhada pelas já habituais, óptimas companhias, Guida e MIA numa noite que serviu mais que tudo para por a conversa em dia!

Miss's Honey Mania a promover a nova linha da The Body Shop

Nova Linha Honey Mania



Verniz Make B.

Preview da colecção Make B. Black Crystal

À saída dos armazéns

Jantar no Honorato para repor as Kcal dispendidas

Para o ano, se tudo correr bem, não estarei presente! Como devem calcular prefiro estar de férias!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena