23 de setembro de 2013

Pink My Ride - O Rosa das Meninas Crescidas

Se a Barbie tivesse 23 anos e se chamasse Pindérica este seria o seu batom preferido. Rosa "pink" daqueles "pastilha elástica" super vivos e quase neon que todas as meninas sonham, mas poucas se atrevem a usar no dia a dia *shame on you!*


Apresento-vos o "Pink My Ride" a cor-novidade da Beauty Uk lançada no inicio deste verão (que está a acabar). É o meu primeiro produto da marca e estou muito satisfeita. A cor é hiper saturada e o acabamento é mega cremoso (ok, podia ser ligeiramente menos cremoso), a embalagem é preta, normal fosca (ou seja não tem um ar reles) e no fundo do batom existe uma espécie de "geleia" com cor que é fiel à cor da bala.


A durabilidade é boa, diria de 4-5h sem grandes problemas, mais que isso começa a desgastar devido à cremosidade e como não deixa mancha torna-se mais óbvia a sua ausência. 


A sua cor é um rosa de base azul que faz os dentes parecer mais brancos (yeyyyyyyyyyyyyy!) com um acabamento brilhante. Durante a aplicação sente-se um leve aroma a menta mas que rapidamente desaparece (o batom não sabe a menta e o cheiro não é perceptível depois de aplicado). 


A marca vende-se nos maus variados locais pelo que para adquirirem o produto podem consultar o FB da Beauty UK. O batom custa sensivelmente 6€ e sinceramente este produto deixou-me com vontade de experimentar mais coisas da marca!

5 comentários:

  1. lindo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor, fica lindo nos lábios. Só é pena não conseguirmos comprar os produtos da Beauty Uk em lojas físicas. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, há beauty uk em varias lojas fisicas, pergunta no fb da marca qual a mais perto de ti :)

      Eliminar
  3. Tenho dois batons da Beauty UK, deles tem dois dias e ainda não o estreei :D o outro é um vermelho profundo. O que gosto na marca é que a textura do batom é cremosa e duradoura. Não seca e mesmo quando vai desaparecendo é fácil de reaplicar, não é como aqueles batons que criam uma espécie de resíduo e tens de limpar tudo antes de voltar a pintar os lábios. Por este preço é um verdadeiro achado!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena