2 de setembro de 2013

Golden Plus Sport FPS 50 - Review


OK, já deu para perceber que eu sou completamente aficcionada por protector solar. E apesar de quando chego à praia quero é pousar as tralhas e zarpar tenho um homme que faz questão de me bresuntar dos pés à cabeça (e vice-versa) para que disfrutemos da praia em segurança. (Já vos disse que sou mesmo branquinha não já?)


O protector de corpo eleito para este verão foi o Golden Plus Sport FPS 50 d'O Boticário. Escolhi este produto porque o ano passado utilizei o Golden Plus FPS 30 em creme e gostei imenso. Este ano preferi em spray por ser mais fácil de aplicar e a versão sport por ser formulado para ser ultra resistente e *supostamente* amigo dos hommes. 


Sobre os ingredientes posso confessar que os analisei todos (google como te adoro) e que efectivamente este produto tem filtros UVA e UVB, alguns deles com tecnologias bastante recentes, o que me deixou agradavelmente surpreendida. Mas hey, se os brasileiros não fazem um bom protector solar, quem fará?


Vamos ao que interessa: Ele protege lindamente! Cria uma camada impermeável sobre a pele, que dura, e dura, e dura... É confortável de usar? Nem por isso. Por criar essa camada a pele fica constantemente com um aspecto brilhante e nunca seca totalmente ficando ligeiramente peganhento. O efeito croquete é altíssimo e eu odeio ter areia colada ao meu corpo.

Sinceramente, para o próximo ano, irei comprar a versão em creme porque o efeito brilhante e o residuo que este produto deixa não me agrada. Fora isso, é óptimo, maravilhoso e protege lindamente! 2h dentro de água e quando me deitei na toalha ainda o sentia.

Este produto pode ser encontrado nas lojas físicas e na loja on-line da marca. Neste momento goza de 25% de desconto devido ao aniversário d' O Boticário em Portugal.


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena