28 de setembro de 2013

Glamour Hollywoodesco em Light


Quando penso em hollywood é me inevitável pensar nas estrelas internacionais e nas passadeiras vermelhas que correm os tabloids internacionais com fotos de eventos glamourosos e cheios de classe.

Para mim nada tem mais glamour e elegância do que um belo batom vermelho. Apesar de ainda ser temido pelas mulheres portuguesas, quando aplicado e bem coordenado, o batom vermelho pode ser o nosso melhor complemento e dar um retoque de classe e de finesse a todo o visual.


O mais recente vermelho que integrou a minha cada vez mais vasta colecção de batons foi o novíssimo Batom Perfeito em Light Rouge d' o Boticário, a cor mais clara de uma dupla de vermelhos pensados para ser o melhor amigo de qualquer mulher que busca classe e elegância neste inverno 13/14.


A embalagem continua a ter o destaque do cristal swarovski na tampa, como sinal de luxo a que a marcas já nos habituou. 

A textura é talvez mais seca que o habitual, o acabamento é quase mate e a cor é um vermelho de base laranja (que ao fotografar parece ainda mais laranja). Por ser um batom "seco" acaba por durar mais nos lábios,no entanto não marca de forma inestética as linhas. Combinado com um lápis de lábios dura facilmente o dia inteiro.


Esta nova linha da marca já se encontra disponível nas lojas (on-line e fisicas) e existem alguns produtos que me estão a deixar super interessada como o gloss preto ou os vernizes pretos com 2 acabamentos.

Eu a usar o batom num dia de trabalho com um lápis vermelho+Light rouge @Facebook



Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

3 comentários:

  1. A cor é um mimo! Embora eu tenha medo que seja demasiado laranja para mim.
    Adorei o look! Clássico e chic.
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo: penteado, eyeliner, baton... Super fotogénica! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum batom d'O Boticário, mas este post deixou-me bastante curiosa! Sabes se têm algum rosa ou rosa/pêssego, aquele tipo de cores que não é necessário um espelho? Já tenho alguns batons de cor vivas, mas neutros tenho pouquíssimos.

    Não conhecia o blogue, mas adorei. Já andei a coscuvilhar imensos posts. Tens mais uma seguidora (: *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena