30 de agosto de 2013

Parabéns Especial!

Apesar de ter um blog vai para 5 anos (sim, vai para 5... antes do boom dos blogues) a blogosfera não era o que é.

As marcas não davam qualquer tipo de importância às bloggers e eu nunca sonhei em ser contactada por nenhuma marca. Para mim era apenas um hobbie, visto que não tenho nenhuma formação, e nunca aspirei a fazer da beleza um meio de subsistência (e ainda não aspiro).

 Só comecei a ser contactada por marcas desde à 3 anos para cá. E claro que a primeira marca que nos contacta tem um lugar especial, porque é um reconhecimento inesperado. No meu caso a primeira marca que me contactou foi O Boticário.

E por isso hoje dou os parabéns com o maior carinho, a uma das marcas que me acompanhou e me fez crescer, Parabéns pelos 27 anos!

E como O Boticário somos todas nós até dia 8 de Setembro as lojas estão com 25% de desconto e cada cliente têm direito a escolher 1 produto Infinit (limitado ao stock) bastando passar pela loja!


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena