10 de agosto de 2013

Mimos... toda a gente merece!


Se há coisa que gosto é de chegar a casa e ter uma surpresa à minha espera. Lá em casa temos algumas vezes estes mimos. O meu foi ontem, tinha um belo saquinho vindo da Lush oferecido pela minha mãe.


Os miminhos que ela me comprou foi: o "Stepping Stone" um pezinho verde que faz uma esfoliação media, com pedra pomes e que deixa uma sensação macia e um cheiro muito agradável e fresco. E o Whoosh um bálsamo revitalizante que já anda a passear comigo casa-trabalho-casa. Ainda não consigo avaliar os efeitos do balsamo, mas espero que funcione que isto anda uma coisinha do demo.


E os miminhos da Lush foram o Shampoo em barra Gentil Lentil, tenho imensa curiosidade em experimentar, especialmente aqueles sem ingredientes químicos, acho que pode ser a minha solução para a dermatite. E ainda um condicionador/perfumante de cabelo, o happy happy joy joy.




Já experimentaram algum destes produtos?

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena