16 de agosto de 2013

Hidratante de Banho Frutoterapia - O Boticário


Com a moda dos hidratantes de banho a chegar a Portugal o boticário apresentou-nos a sua versão deste tipo de produtos. Até então havia gel de banho hidratante, mas não propriamente um creme hidratante para se usar no banho.

Admito já que sou muito céptica a este tipo de produtos e que aplicar um "hidratante de banho" que depois é lavado não me convenceu conceptualmente. Mas pensando bem é como aplicar máscara/amaciador, ou seja, hidrata mas tem de ser retirado.


A textura é um creme ligeiro, muito aromatizado (adoro o cheiro da frutoterapia), que não cria espuma de qualquer especie. Depois de utilizado o cheirinho permanece de forma muito ligeira na pele.


Não é de todo um produto para mim. Primeiro porque apesar de ser preguiçosa não considero que este produto hidrate o suficiente a minha pele para substituir o hidratante. Já o usei quando tomei banho em zonas com água demasiado calcária em que sinto desconforto logo no banho, dá algum alivio, mas está longe de ser a solução para o problema. 

Outro ponto menos positivo é o seu preço, são 12,99€ Por 180 mL, não o usei muitas vezes e já pouco resta da embalagem. Se são preguiçosas para hidratar e se não precisam de muita hidratação esta pode ser uma opção para vocês, a mim sinceramente não me convence.

Sinceramente, prefiro um gel de banho super hidratante, como os clássicos Dove ou um fantástico da sephora, do que ter produtos separados para esse mesmo efeito.


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

5 comentários:

  1. Pois...eu também experimentei e, apesar de adorar o cheiro, é caro para a quantidade que tem e a níve de hidratação,no meu caso, foi 0 de efeito...tenho que aplicar hidratante após ou então, é pele de cobra o dia todo....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro o meu hidratante, sabão :P
    Mas no fim do banho, uso sempre um creme para as pernas e braços e fico bastante satisfeita!!!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. de facto é caro para a quantidade de produto que tem. essa gama cheira muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei, mas apesar de a minha pele não ser seca ainda assim prefiro um pouco mais de hidratação. O grande senão deste produto é durar menos de metade de um hidratante convencional do mesmo tamanho: o meu deu para cerca de uma dúzia de utilizações...

    ResponderEliminar
  5. Eu já ando à imenso tempo para experimentar este hidratante de banho do Boticário, mas depois da desilusão da Nivea, sei lá, acho que não é algo que funcione comigo. Costumo usar um gel de banho da Vasenol de aveia ou assim, é bastante espesso e hidratante, e compensa muito mais em termos de quantidade/preço.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena