28 de agosto de 2013

Cabelo a quanto obrigas! HELP!

Setembro é por excelência um mês de começos. Eu diria que é uma espécie de novo janeiro. As férias trazem novas perspectivas e para quem co-habita com os mais pequenos começa um novo ano lectivo (agora que trabalho a full time vejo o quão estranho é começar escola a meio do ano...).

Como parte do meu ritual de setembro tenho de cortar o cabelo, é uma espécie de purga espiritual!

Confesso que gostei tanto de ser ruiva que considero pintar de novo o cabelo de ruivo para o inverno, mas por agora apenas gostava de lhe dar formato (sim, porque neste momento é apenas uma coisa indomada no meu cranio).

E para não variar gostava de partilhar convosco alguns dos looks que mais me aprazem!

a) Sem franja apenas escadear - também conhecida como a opção segura.

b) com franja lateral, direito por baixo, escadeado por cima.

c) franja lateral e todo escadeado.

d) Todo escadeado e com franja longa (tem de ser longa, betty paige nao funciona comigo)

Ora tendo em conta a minha pessoa, qual a vossa sugestão??? Alguma destas? estou aberta a todas as opiniões!


4 comentários:

  1. Hummm... se calhar não fazia franja agora no verão..."calor"... fica ondulada c a transpiração, logo mais oleosa, logo mais curta... pq não fazes umas nuances ou madeixas ainda mais loiras que o teu loiro (poucas), para o realçar ainda mais e iluminar o teu rosto (lindo!) e olhos azuis (lindos!)? :)

    Just my opinion! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu preferido é o primeiro.
    Infelizmente deu-me a loucura e cortei o cabelo bem curto no inicio do ano. Mas se tivesse neste momento o cabelo comprido, e quisesse cortar um pouco, ia, sem dúvida, para a primeira opção. Ainda para mais, pelo que tenho visto, parece-me que o teu cabelo tem uma ondulação semelhante à da menina da foto. Acho que te ia ficar lindíssimo. :)

    ResponderEliminar
  3. Ja consideraste corta lo curto? No inicio do verao cortei o meu pelos ombros e deixei a franja. Foi a melhor coisa que alguma vez fiz ao cabelo! Tive sorte com a cabeleireira tb, porque ela explicou que cabelos volumosos cortados curtos nao podem ser escadeados sob pena de enfolarem (ao contrario do que eu sempre pensei). Deve ser cortados a direito e debastados para tirar o volume. Neste momento o meu cabelo tem o nivel de manutencao mais baixo de sempre ja que pode secar ao ar livre e nao ficar uma confusao pegada (nunca na minha vida isto foi possivel). E nem preciso de usar amaciador porque esta curtinho. De maneiras que nao da trabalho nenhum :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena