21 de julho de 2013

Saldos - A saga das pechinchas!

Eu tinha prometido a mim mesma que não iria sucumbir aos saldos, pelas razões mais do que obvias, a vida não está para isso! Mas se há coisa a que não resisto é uma boa pechincha e encontrar aquele produto que queria experimentar, ou aquele que sei que vou amar e nunca compraria pelo preço original, entra nessa categoria.

Então as minhas pechinchas nestes saldos, decorrido o primeiro fim de semana:





E pindériquices da minha mãe:
 Era 100€, ficou por 20€



E por fim uns miminhos para todos...


E vocês, o que estão a achar dos saldos? Na minha opinião estão muito fortes em cuidados de pele e com menos maquilhagem do que estou habituada.

6 comentários:

  1. Eu consegui arrebatar uma Theodora Palette da Urban Decay! Queria ver se conseguia depois a Glinda...
    E esses blushes da Too Faced *-* Vou andar à procura deles também!!

    Fizeste óptimos negócios!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Agora estou-me aqui a roer porque queria tudo o que eu comprei mais o que tu compraste!! GAAAHHHH!

    Beijo amore*

    ResponderEliminar
  3. isso é tudo sephora? vejo toda a gente a conseguir bons cremes (que era o que eu queria abastecer) e eu nada :(

    ResponderEliminar
  4. Eu consegui a Theodora também (a Glinda n funciona com o meu tom de pele) e perdi-me em paletas Guerlain na P&C. A minha Mãe encontrou um Advanced Night Repair Concentrate a metade do preço!!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente contigo: este ano tivémos saldos a sério. Eu nem estava a precisar de nada, mas "tive" de fazer stock de algumas coisas, sobretudo, cremes de rosto e corpo. Bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena