23 de julho de 2013

Paixão (pela cor) de Verão

Eu não tenho medo de cor. 

Não tenho, nunca tive, e espero nunca vir a ter. Sempre gostei de ter batons fortes, e na realidade adorava tudo o que fossem sombras de cores loucas (tive uma breve obsessão com amarelo).

Nada marca a feminilidade de uma mulher como uma boca adornada com um belo batom... os olhos misteriosos e esfumados podem ser a ultima tendência, mas o batom forte em lábios perfeitos e desenhados nunca deixará de ser um sinal de poder e segurança.


Naturalmente, sempre que vejo um batom que seja vibrante, entro numa breve onda de histeria e tenho de o colocar o mais rapidamente possível, dê por onde der... e este não foi excepção.

Apresento-vos o Colour Crushy Red Hot Raspberry a nova linha de batons da The Body Shop que, tal como as sombras, contam com pigmentos puros, super concentrados, resultando em cores vibrantes e uma qualidade acima da média. 

Os novos colour crush irão substituir a actual linha "colour glide". Existem 24 cores, distribuídas por 3 famílias, que são facilmente identificadas pela tampa (existem tampas vermelhas, castanhas e rosa) e com acabamentos desde o mais o mate até ao mais nacarado.


Este Red Hot Raspberry tem um acabamento bem opaco mas extremamente hidrante, tal como os outros batons Colour Crush que experimentei. Esta linha contem óleo de sementes de cereja e óleo de marúla (já habitual nos batons da marca) o que torna os produtos super confortáveis de utilizar pois deslizam pelos lábios (mas para as menos hábeis, ou com tendência a que o batom saia do sitio, aconselho um lápis de delinear primeiro e aplicação com pincel).


Este batom apenas estará à venda em Setembro e o preço previsto será de 13€, o que para um batom que dura facilmente 6h, com muita comida e bebida pelo meio, me parece bastante aceitável. E quando começa a desvanecer deixa uma espécie de marca rosa nos lábios, como se estivessem tingidos por um stain.

A gama de cores e acabamentos é bastantes vasta, o que faz com que cada pindérica encontre o seu batom perfeito.


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

3 comentários:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena