9 de julho de 2013

O meu novo secador!

Tanto o procurei e tanto o namorei que lá o consegui conquistar!


Há seculos que precisava de um novo secador. O cá de casa, pertencente aos tempos de solteira da minha mãe, já estava a pedir mais do que a reforma (apesar de secar) porque cada vez que se ligava parecia que ia ter um ataque de asma.


À uns tempos atrás no showroom da Philips conheci a tecnologia Thermo Protect e o seu secador ionico e fiquei in love. Primeiro porque tudo o que prometa um cabelo brilhante e livre de eletricidade estática é comigo. E depois porque gostei do facto de haver a possibilidade no secador de secar a uma temperatura "optima" e constante de 57º.


Mais que tudo in love pela estética, e por aquele acessório enorme que seca e massaja o couro cabeludo.O secador faz-se ainda acompanhar por uma boca estreita, própria para esticar o cabelo.


Vou usar e abusar dele e depois conto-vos o que achei... lá lindo ele é!

1 comentário:

  1. Ando há uns bons meses também à procura de um. Para mim o mais importante num secador é a potência e a boca ser o mais estreito possível. Isso é que vai determinar a velocidade com que o cabelo seca. Este parece-me ideal!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena