10 de julho de 2013

O berbequim, o calor e a intoxicação

Pois é, não tem sido uma semana nada fácil, entre os vizinhos do lado que passam a tarde a brincar com os berbequins na parede que dá para minha casa; até ao calor abrasador que se faz sentir no meu quarto, onde eu filmo; passando pelo facto de ter tido uma intoxicação alimentar e ter ficado 2 dias em casa a canja...

Aiiiiii vida! E sim, eu ainda quero filmar os favoritos de Maio/Junho, o video de produtos acabados, e um tutorial, e mais qualquer coisa!

Por isso minhas Pindéricas, não, não me esqueci de vocês, mas a coisa não está fácil!

uma beijoca pindérica em convalescencia!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena