19 de julho de 2013

Miami Sunrise - O glow artificial do sol


Quando o sol ainda não se fazia sentir em terras lusas e rondava a ameaça do verão mais frio dos últimos anos senti necessidade de explorar todas as minhas possibilidades para ter aquele glow saudável porque a minha pele, apesar de clara, tinha aquele tom "pastoso" e sem vida.

Já vos falei sobre o meu bem amado Pink Leopard um Bronzer-Blush-Iluminador, que transforma totalmente a minha aparencia e me deixa com "saude" estatelada nas bochechas. No entanto o Pink Leopard é demasiado luminoso para um dia de escritório e para luzes artificiais. Resolvi começar a procura por uma opção menos *tchanan* e preferencialmente mais acessível.


O blush Miami Sunrise, da colecção Miami Sunset d'O Boticário, veio-me parar às mãos ainda em Maio, e confesso que quando olhei para ele não fiquei especialmente surpreendida, especialmente porque tem glitters bastante grandes o que me afastou de o experimentar de imediato.


Em Julho resolvi dar-lhe uma oportunidade, comecei por usar apenas a cor mais clara para iluminar algumas zonas (extremamente discreto, like!) e depois comecei a expandir o pincel, a expandir e até que o comecei a utilizar todo.

A luminosidade discreta do blush miami sunrise.

A cor que transparece é um coral luminoso e sem demasiados glitters (eles estão lá, e ao sol veem-se bem, mas não são demasiados e no ambiente de trabalho é discreto). A durabilidade ronda as 6h, não é nada de espantoso, mas também não é uma desilusão.
A cor é mesmo para pessoas claras, porque duvido se seja notório num tom de pele médio. Para as menos branquinhas experimentem a versão sunset, menos rosa e mais laranja.

Para mim acaba por ser uma opção "low cost" para o efeito "Pink Leopard" mais discreto. O blush Miami Sunrise (cor 01 - mais rosado) está disponível nas lojas físicas e na loja online d' O Boticário, e custa 16,99€.



Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog.

2 comentários:

  1. tenho e adoro, fica um tom mesmo bonito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também sou branquinha e por isso apostei neste blush do Boticário... tenho e adoro !
    http://bebenails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena