18 de julho de 2013

Brasil nos meus pés!


As havaianas são o epítome do calçado brasileiro. Apesar de não ser a maior fã de chinelos de enfiar o dedo, para ambiente de trabalho, adoro conjuga-los de forma mais descontraída para fins de semana e noites de verão.


As havaianas têm estado presentes ao longo da minha vida (ainda me lembro quando fui ao Brasil e trouxe o primeiro par... ainda as tenho!) e são um chinelo que nunca me deixou mal. Nunca se partiram, ou soltaram as tiras, apenas morrem de velhice porque deixam de ter um ar apresentável.


Estas chegaram ontem cá a casa e foram enviadas por uma prima que está no Brasil (obrigada V.). Finalmente conto com um dos novos modelos slim com este detalhe floral adorável. E já sei, vão durar horrores! Para a próxima fico de experimentar umas Ipanema.

2 comentários:

  1. Fã assumida de havaianas, troquei-as descaradamente por as Ipanemas. Para mim são muito mais confortáveis e giríssimas :)
    E também morrem de velhice!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena