19 de junho de 2013

O que eu uso... Flamingo Pink

Ontem lancei um pequeno desafio no facebook, qual o produto que estou a utilizar nestas fotos?


Hoje venho desvendar o mistério. Este produto é nada mais do que a caneta/baton/stain da colecção Miami Sunset do Boticário. 

Esta é a cor Flamingo rose, algo que eu classificaria como um fushia forte e de acabamento mate; ao qual podemos adicionar o balsamo hidratante disponível para tornar o uso mais confortável e dar um tom mais acetinado ao acabamento.


O formato de caneta torna não só mais fácil a aplicação como mais comodo o transporte e eventuais retoques. A forma como o batom desgasta ao longo do tempo é também muito interessante, sendo que vai desgastando do centro para as pontas, perdendo intensidade de cor de forma homogénea deixando uma cor leve nos lábios (nada de manchas nem marcas estranhas) dura-me cerca de 5h/6h comendo pouco e bebendo pouco. Ao fazer uma refeição nota-se um desgaste bem mais acelerado.


Um dos principais defeitos, como todos os stains, é que o produto tinge a pele assim que toca nela, como tal os erros são facilmente notórios e nada, nem um desmaquilhante à base de óleo, vos salvará. Eu quando me engano reduzo-me à minha existência e aplico corrector.


O preço é de 12,99€ e pode ser adquirido em qualquer loja boticário ou através do site. Debaixo de olho ficou o batom stick, hiper pigmentado e com cores giríssimas!


Este produto foi enviado pela marca para review ao abrigo da politica de parcerias publicada no blog. 

5 comentários:

  1. tb o tenho e gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos de O Boticário.

    ResponderEliminar
  3. Que linda a cor desse batom! =)
    Beijinhos lindona!
    Gostaria de convidar as suas leitoras pro sorteio que está rolando lá no meu meu blo!!!
    UM KIT DE PINCEIS REPLICA SIGMA E UMA PALETA DE 88 CORES 3D.

    Blog
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor! Vou visitar a loja nos próximos tempos ;)

    Bjs*

    http://colorscanspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena