17 de junho de 2013

Muito chá!

Eu odeio beber água, leram bem, odeio! A água para mim é uma bebida desconfortável e com sabor, e não, não me vão convencer do contrário. No entanto, como qualquer ser humano, é necessária a ingestão de líquidos para uma dieta equilibrada, e a água é a mãe da hidratação.

Assim sendo tenho vindo a disciplinar-me para uma "dieta" mais saudável e a hidratação faz parte, e como água não é comigo, tenho vindo a optar por beber chá. A primeira coisa que ingiro é um chá, logo de manhã, com um pouco de açúcar (não consigo beber sem), preferencialmente preto ou com chicória, substituindo o meu tão adorado café.

Ao longo do dia tento beber infusões sem cafeína, e prefiro sabores com canela, anis, erva doce, gengibre... Estou a adorar!

Acho que encontrei o gosto pelo chá com a infusão da Yogi que experimentei no spa (podem ler aqui) e que entretanto já veio morar cá para para casa... Aproveitei e encontrei uma embalagem promocional com várias infusões da marca e assim experimentei um pouco de todas! Já posso eleger as minhas favoritas!


E o que é optimo para além do sabor a chá verdadeiro (nada de liptons e teatley's)  e de eu ingerir líquidos de livre vontade? O facto de cada saqueta vir acompanhada por uma mensagem inspiradora e de haver toda uma componente espiritual e Ayurvedica relacionada com as infusões (aconselho imenso a de dormir!).



E vocês? Chá?Café? Laranjada? Ou Água?

2 comentários:

  1. Ayurvedica. xD

    (as pessoas vão achar que sou uma hater que só comento os teus posts para te insultar)

    Olha eu também odeio água e vale-me o chá. Mas o bom é carissimo por isso contento-me com os Liptons da vida :P

    ResponderEliminar
  2. :) beber chá é dos meus maiores prazeres na vida! experimenta o chá branco ou um com sabor a caramelo e vais conseguindo largar o açucar ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena