16 de junho de 2013

Miami Caliente!


Favor antes de começar a a ler por um play no vídeo em cima!

Agora que já estamos no ambiente certo venho apresentar-vos um pouco de miami e das noites loucas da cidade mais "caliente" e latina da Flórida. Inspirado neste lugar caracterizado por belas praias, festas de arromba e gente gira! O Boticário, através da mão do Fernando T., trás até Portugal a colecção de verão "Miami Sunset". Cheia de produtos para uma maquilhagem que se quer glamourosa, mas adequada ao verão, e que dure a noite toda. As cores são todas inspiradas nas paisagens da praia, desde a paisagem natural até aos cokctails mais fashions e complexos servidos nos bares. 


Tive o prazer de conhecer este lançamento pela mão do próprio Fernando T. que me fez um enorme elogio ao comentar o quanto gostava da minha maquilhagem (e pronto, morri ali mortinha, ter um maquilhador das estrelas a dizer que gosta da nossa maquilhagem é qualquer coisa!).


Desde a pequena, mas bem sucedida colecção de vernizes que antecedeu o grande lançamento, que andava com curiosidade para ver o que vinha aí.


Os produtos que captaram a minha atenção foram as novas canetas/stain e os blush com 3 cores. E estes são aqueles que uso constantemente, bem como os vernizes, e adoro! O blush é uma espécie de Pink Leopard da Too Faced mas com menos luminosidade, o que o torna mais amigo do dia a dia. E a caneta é pratica, duradoura, fácil de transportar e com uma pigmentação digna de referência.

O spray para fixação da maquilhagem é diferente de todos os produtos do género que tenho, uma vez que se trata de um spray seco que praticamente não se sente a "cair" na pele... bye bye tempo de secagem!

Todos estes produtos já se encontram à venda num O Boticário perto de vocês!


Os produtos que ilustram o post foram enviados pela marca para usofruto da blogger. Este facto em nada altera as opiniões aqui expressas. Para mais detalhes consultar a política de parcerias.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena