9 de junho de 2013

Hidratar onde é suposto lavar?!

O mercado da pindériquice é tão volátil como o mercado da moda e, de vez em quando, surge uma "tendência" em que todas as marcas lançam um produto com características semelhantes. Já tivemos a moda "Naked", a moda "chubby stick", e a moda "BB Cream" e agora temos a moda "hidratante de banho".

8574484_310.jpg
A primeira marca que tenho conhecimento de lançar este conceito, pelo menos através de um paradigma de conforto e comodidade, e não de necessidade como os produtos de banho para peles atópicas, foi o boticário com o hidratante de banho da linha Nativa Spa Senses de Monoi&Argan.

Este está sobre teste no meu saco do ginásio, onde preciso de banhos rápidos e eficientes em que tenha de transportar o mínimo de produtos possíveis. No entanto posso adiantar que: a sensação de tomar banho com algo espesso e que não se comporta como um produto de banho mas sim como um hidratante é uma sensação muito estranha.

Recentemente, apercebi-me que a Nívea também já apostou neste tipo de produto em Portugal, existem outras marcas que comercializam este tipo de produtos como a Suave ou a Bath and Body Works. Resta-nos esperar e ver se a moda pega... Eu tenho as minhas dúvidas!

4 comentários:

  1. Este produto não tem a função de lavar, é apenas um creme hidratante com a particularidade de ser aplicado no banho, e aplica-se após a lavagem da pele, depois é massajar bem e passar por água :)

    Beijos ***

    ResponderEliminar
  2. @ Telma... sim, eu sei, acho é que não me expressei bem no titulo (que entretanto mudei) o facto de usar um hidratante no banho é que me confunde!

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa é produto obrigatório já! É óptimo! É hidratante! Deixa a pele suave e macia sem ser necessário usar um creme depois do banho! Eu adoro e o marido devora! =D

    Desde que saiu já usamos umas quantas embalagens, é pena ser um pouco caro, que em uma dúzia de banhos acaba-se.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. A Lush já tem um há imenso tempo e é óptimo. Para quem tem pele seca, no meu caso, faz toda a diferença em termos de conforto, durante e depois do banho.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena