6 de junho de 2013

Cool e Luminosa!


Esta sou eu ontem: mega luminosa! E ao fim do dia cheia de ouvir "estás radiante", "estás com um ar de quem dormiu bem".
Para as pindéricas com pele oleosa, temos de destingir luminosa, sou seja com um ar descansado e radiante de "brilhante" ou seja com ar de quem tem óleo de fritar espalhado pela cara. Sendo que o primeiro é óptimo e o segundo nem por isso.

(sorry os olhos vermelhos)

No facebook partilhei que o segredo desta minha pele super luminosa e com um ar saudável e hidratado, apesar de estar com algumas imperfeições, foi o uso do novo BB cream da TBS.

Confesso que a moda dos BB nunca me conquistou completamente, especialmente porque as cores disponíveis estão longe de ser as ideais, mas que os da TBS têm um carinho especial (vá de retro garnier!), porque são leves e confortáveis de usar.


Por agora está em fase de testes mas estou a gostar bastante, não é bem um creme, mas sim um gel com cor, tem uma textura super fresca e deixa realmente a pele com um ar saciado e hidratado. Se hidrata mesmo, bem, temos o verão para testar se cumpre o que promete!

3 comentários:

  1. olá beleza:
    Fiquei mesmo curiosa com esse gel...
    onde se vende?
    bjito
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com curiosidade.
    O primeiro que a TBS tinha lançado deixou-e assim assim por não ter cobertura, mas este é qualquer coisa!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. @sandra - O creme é da The Body Shop e pode ser encontrado em qualquer das lojas da marca.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena